Header

[Terminado] Passatempo Odisseia e Fórum NOS - Ganhe 10 óculos VR



Mostre a primeira mensagem

81 Comentários

Reputação 1
Odisseia já nos permite vivermos experiências noutros ambientes, noutros continentes, noutros universos.
Com os óculos VR, Odisseia permitirá não só viver essas experiências como também estar presente no meio dessas experiências.
Canal Odisseia além de fortalecer a minha parte intelectual sobre conhecimentos de fauna, flora,história, etc.., através dos seus documentários, também me faz ficar de blm humor com programas do genero "Mortos de tanto rir". Gostaria e muito de poder usufruir dos oculos para ver principalmente documentários com animais.
Adoro o canal Odisseias porque aprendo e me divirto muito a assistir os programas. Com os óculos a experiência seria de outro Mundo 🙂
Reputação 1
Até hoje não tive nenhuma experiência VR, mas pelo que vou lendo, vendo e ouvindo deve ser muito interessante.
O Canal Odisseia, um dos meus preferidos, e acima de todos o programa Re-inventorts é muito interessante. Vê-lo numa realidade imersiva ainda o deve tornar mais emocionante.
Desta forma. confessando a minha ignorância na matéria, espero vir a ser um dos contemplados com um equipamento destes.
Se, como eu, ainda não fez uma experiência destas, faça-me um favor: VOTE EM MIM, antes de fazer o seu comentário. :D
Prometo votar em si!
Reputação 1
A verdadeira Odisseia começa no sofá. Uma aventura para toda a família, que pode viajar pelo mundo, conhecer novas culturas, escapar de catástrofes naturais ou reviver os maiores desastres aéreos, em conjunto e apenas a um click do comando.
Tem os melhores programas sobre a vida selvagem, especialmente animais bébés. Mas todos os programas sobre a natureza são a não perder.
Vejo o CANAL ODISSEIA todos os dias, pois é como se estivesse a viajar pelo Mundo que nos rodeia e que muitas vezes desconhecemos, tal a variedade de sociedades, da biodersidade à cultura de muitos Países que até desconhecemos .É sempre uma Viagem explendorosa não digo ver mas sim sentir este Canal de Excelencia que faz parte do Pacote NOS que tenho e que se tornou um hábito diário . Alta qualidade de Imagem e de som e em HD então é simplesmente fantastico.
Reputação 1
O canal Odisseia surpreende sempre com os seus documentários sobre a Natureza, o melhor até agora é Zâmbia Selvagem uma série impressionante que realça de forma única a vida bravia no sul de África.
Reputação 1
Isto de ter gostos não é justo, porque?
Posso pedir para vários amigos meus meter gosto, basta registar-se é não ser cliente. :@:@:@:@:@
Chega de programas sem interesse nenhum... Por isso a Odisseias e um canal que tanto me agrada... Com conteúdos úteis e de cultura geral... Com os óculos VR assim sim seria perfeito 😁😁😁...
Odisseia é o canal onde vemos aqueles a se aventurar , e sentimos como se fossemos nós no seu lugar. Odisseia é o canal que nos faz viajar desde a cidade selvagem até as ilhas esmeralda da Malásia . Odisseia faz nos viver mais que uma vida e ver o modo de vida dos animais.
Com a Odisseia VR a aventura será maior, e qualquer familiar e parte da NOS podera disfrutar ao maximo sem sequer sair de casa.
Reputação 1
Dizer o que mais se gosta do canal Odisseia, é uma realidade quase impossível, dado que as suas séries nos transportam em viagens cheias de aventuras e peripécias.
Odisseia VR, a realidade da informação :8
Reputação 1
Nos dias em que a ficçao cientifica e os reality shows esmagam nas audiencias, o canal odisseia presenteia-nos com algo mais estimulante e mais emocionante, o conhecimento. Mostra-nos o passado, o presente e o futuro, mostra-nos como podemos mover o mundo, e como cuidar dele, mostra-nos que o conhecimento é a maior riquesa que podemos ter.

"A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais."
Aristóteles


Que este penultimo paragrafo te guie a vida toda e nunca deixes de aprender.
O que mais gosto no canal Odisseias é poder conhecer o mundo e aprender sem sair de casa. Descobrir mais e mais a cada dia, ver o quão magnífico o mundo é. Com a app Odisseia virtual e com estes óculos, cada documentário passa a ser uma aventura real da televisão para toda a família. 😃
Existem mais canais para além do Odisseia???
Com os decumentarios do Odisseia viajo através do tempo, leva me para épocas de grandes batalhas por terra ar e mar, épocas de grandes descobertas e de grandes artistas.
O odisseia danos a conhecer o maravilhoso mundo em que vivemos e acontecimentos de outrora e atualidade.
Com os óculos vr de canal não vou mudar.
O melhor canal de documentários de sempre. Temas atuais, interessantes e de grande interesse. Agora em VR um grande passo para o espectador, um novo mundo a descobrir em qualquer lugar. O melhor canal de sempre.
O Odisseia é o unico Canal com documentários para todos os gostos e sempre imparcial. O unico que apenas nos apresenta os factos e deixa nos a nós a criação da nossa própria opinião. Sem duvida o melhor.
Reputação 3
Sem dúvida o melhor canal para assistir um bom documentário, em realidade virtual deve ser 360 vezes melhor
Com a nova app do Odisseia e com os respectivos óculos VR os documentários neste excelente canal deixam de ser apenas para ver mas também para fazer parte.
Sem dúvida o canal de documentários que além de entreter também ensina.
Uma experiência fantástica agora também virtual.
O programa que mais gosto no canal Odisseia...toda a programação.
E agora com a realidade virtual
É que vai ser uma animação
A minha mulher não vai achar normal
As horas em frente à televisão...:D
Como sei que ninguém vai gostar disto a tempo de eu ganhar isto, vou só ali ver as cidades americanas vistas do céu e já volto... amanhã, que depois vou ver mais Odisseia!
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Chegou a hora de anunciar os grandes vencedores do Passatempo Odisseia e Fórum NOS. E sem mais demoras, os vencedores são:
@Cyrus Remedios
@zeza55
@valadas74
@tiago tomas
@Armindo Mateus
@S. Dias
@Casa Batista
@JVFonseca
@Augusto moura
@pedrop99
Parabéns a todos. 😃

Serão contactados através de mensagem privada, com mais detalhes sobre a entrega dos prémios.

Comentário