Header

[Terminado] Passatempo NOS e EDP – Ganhe um iPhone 11


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22452 comentários

A EDP e a NOS juntaram-se para celebrar o dia Mundial da Conservação da Natureza. 🌳🌻

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um iPhone 11 64GB Recondicionado. Temos 30 iPhones para oferecer.​

Celebre connosco o dia Mundial da Conservação da Natureza. 🌳🤗🌻

 

Como funciona:

Ao ser cliente com a parceria ativa, ou ao aderir à parceria EDP-NOS até 15 de setembro e 2023, pode participar e ficar habilitado a ganhar.

Para participar no passatempo, preencha o formulário e responda à pergunta de participação, até 31 de agosto de 2023.

 

Consulte o regulamento para mais informações. 🍀

Os vencedores são contactados a partir de 15 de setembro de 2023.

 

Ainda não ativou a parceria NOS e EDP? Conheça as vantagens da parceria e saiba como ativar:

 

Como participar:

  1. Aceda ao site do passatempo;
  2. Preencha o formulário com a informação solicitada (Nome, NIF associado ao contrato NOS e EDP, Telemóvel e E-mail)
  3. Responda à pergunta do passatempo;
  4. Se for um dos vencedores é contactado a partir de 15 de setembro

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode participar no passatempo?

    São apenas consideradas válidas as participações dos atuais clientes da parceria ou novas adesões à parceria EDP-NOS, feitas entre dia 12 de julho a 31 de agosto de 2023, e que concluam esse processo até ao dia 15 de setembro de 2023.

  2. De que forma posso ativar as vantagens da parceria?

    Se reunir as condições necessárias, pode ativar a parceria na app EDP na seção “Benefícios”, no banner da parceria EDP NOS ou através da app NOS na área de “vantagens”, no botão da parceria “Parceria EDP-NOS”.

  3. Como posso saber se tenho direito às vantagens?

    Para ter acesso às vantagens da parceria basta:
    Ser cliente EDP e NOS com o mesmo NIF e código-postal associados aos contratos
    Ter débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas as empresas
    Ter um pacote NOS com tarifários móveis integrados em fatura (excluem-se tarifários Kids e Light (com menos de 100MB))
    Ter a parceria ativa à data do apuramento dos vencedores, ou seja, 15 de setembro de 2023.

  4. Posso participar e aderir depois à parceria?

    Sim. O passatempo termina a 31 de agosto de 2023, podendo concluir a sua adesão à parceria até dia 15 de setembro de 2023.

  5. Quantas vezes posso participar?

    Para efeitos de participação, só será contabilizada a primeira participação de cada participante.

  6. Como sei se fui um dos vencedores?

    Os vencedores são contactados no prazo máximo de 15 dias úteis a partir do dia 15 de setembro de 2023 por contacto telefónico ou e-mail, indicado no formulário de participação.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! 😎

*Os clientes NOS Açores e Madeira não são, de momento, elegíveis à parceria.

Partilhe connosco as suas questões, estamos sempre disponíveis a ajudar.


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Nelsonacer. 😊

Muito obrigado pelo seu feedback! 🤗

Por favor, partilhe connosco se surgirem questões.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A máquina já chegou…TÁ TOP…COMO NOVO…Obrigado NOS e EDP👌👌👌

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nelsonacer,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O envio dos prémios será feito no decorrer do dia de amanha, pelo que irá recebe-lo na sua morada brevemente. 🙂

Obrigado

 

Olá…já fui contactado pela edp…a informar que fui um dos vencedores deste concurso…informaram me que iriam entregar na minha morada o respetivo prémio….para quando está estimada a entrega….obrigado por informações 

Nelson Carvalho 

Email :***************

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @gdianani,

Agradecemos a sua mensagem.

Os vencedores do passatempo não foram divulgado, foram, sim, contactados diretamente como comunicado no regulamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 1

Onde podemos ver os resultados?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Renato Gomes.

Participe no passatempo e boa sorte! 😊🍀

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

  

Boa tarde @fra

@Olaf deu uma boa ajuda. Este passatempo permite atuais clientes da parceria como, também, para novas adesões à parceria EDP-NOS. 

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um iPhone 11 64GB Recondicionado. Temos 30 iPhones para oferecer.​

Obrigado

 

 

 

Boa iniciativa, em que podem concorrer os que já usufruem da parceria e não somente para novas adesões.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @fra

O @Olaf deu uma boa ajuda. Este passatempo permite atuais clientes da parceria como, também, para novas adesões à parceria EDP-NOS. 

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um iPhone 11 64GB Recondicionado. Temos 30 iPhones para oferecer.​

Obrigado

Reputação 1

Para ganhar o quê?

Reputação 7
Crachá +2

“São apenas consideradas válidas as participações dos atuais clientes da parceria ou novas adesões à parceria EDP-NOS, feitas entre dia 12 de julho a 31 de agosto de 2023, e que concluam esse processo até ao dia 15 de setembro de 2023.”

Continuam a descriminar os que já tinham aderido, afinal qual a vantagem de nos enviarem um mensagem para concorrer se não ganhamos nada. É  só propaganda!

Se já tem pode participar na mesma!

Reputação 1

Continuam a descriminar os que já tinham aderido, afinal qual a vantagem de nos enviarem um mensagem para concorrer se não ganhamos nada. É  só propaganda!

Reputação 7
Crachá +2

Acho estas iniciativas da sustentabilidade sempre uma excelente ideia! Boa EDP e NOS 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fra,

Agradecemos a sua mensagem.

Tendo já ativa a parceira NOS e EDP já usufrui das vantagens da mesma, não existindo uma duplicação dessas vantagens. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Tenho dúvidas pois já tenho a pareceria NOS _ EDP portanto usufruindo de descontos e mais dados móveis. Como concorri vão-me dar mais descontos na EDP e mais dados móveis na NOS, além daqueles que já tenho?

Reputação 7
Crachá +5

EDP e a NOS juntaram-se para celebrar o dia Mundial da Conservação da Natureza. 🌳🌻

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um iPhone 11 64GB Recondicionado. Temos 30 iPhones para oferecer.​ 

Saiba tudo neste artigo. 🤗 🍀

Comentário