Header

[Terminado] Passatempo - Ganhe um bilhete para o NOS Primavera Sound


Reputação 7
Crachá +6


Já faltam poucos dias para um dos maiores festivais do país. 🆒 O NOS Primavera Sound está cada vez mais perto e no Fórum NOS queremos celebrar este momento e, por isso, temos um bilhete diário para oferecer. 🆒


O festival acontece de 7 a 9 de junho no Parque da Cidade, no Porto e promete mais uma vez, ser um sucesso. 🙂 Nesta edição os destaques passam por nomes como:
Como participar?
Sabemos que estava à espera deste ponto. 🙂 Para participar só precisa de comentar este tópico com a sua melhor foto que marca a Primavera, utilizando a hashtag #NOSPrimavera. Veja um exemplo:


Fácil, não é? O comentário com mais likes ganha um bilhete para o NOS Primavera Sound. :D

Participe até às 18h de 4 de junho. Veja aqui o regulamento.

Queremos as vossas melhores fotos. 🆒

144 Comentários

Eu compreendi o que disseste 😉 e esperemos que os moderadores também percebam... ou pelo menos façam de conta que.
Eu expliquei o que se passou comigo (cliente), para ver se eles tambem percebiam que eu com o login de cliente não conseguia concorrer...
Quanto ao que dizes, eu percebi e concordo 😉
Reputação 4
Crachá
Bem, eu tive que me registar no dia, porque não conseguia entrar com o perfil de cliente... Criei um perfil novo só para concorrer.
Nao compreendeste, a questão é que sao registos novos, sem comentários no forum, criados no mesmo dia. Ou seja, so foram criados naquele dia para dar like ao comentário vencedor..
Bem, eu tive que me registar no dia, porque não conseguia entrar com o perfil de cliente... Criei um perfil novo só para concorrer.
Reputação 4
Crachá
Já nem falo da foto em si... porque likes não se discutem... lol
A moderação devia abrir o olho.


A questão é que parece-me que muitos deles são falsos, porque são contas novas, do mesmo dia.
Já nem falo da foto em si... porque likes não se discutem... lol
A moderação devia abrir o olho.
Reputação 4
Crachá
E o ponto 4.2 do regulamento...? Fica para o próximo ano.
Ele comentou com a foto, mas os likes se vires são grande parte users criados no mesmo dia lol
E o ponto 4.2 do regulamento...? Fica para o próximo ano.
Reputação 4
Crachá
Eu não participei, mas...
Já repararam que grande parte dos likes, são pessoas registadas no mesmo dia?
Não acham estranho?
Comprar um bot de 5€ para fazer registos e likes, não é algo de muito complicado.
Reputação 7
Crachá +5
Depois de muito debater, já encontrámos o vencedor… Parabéns @koka, ganhou um bilhete diário para o NOS Primavera Sound, à sua escolha. 🙂 🙂 :)
Espreite a sua caixa de mensagens, já entrámos em contacto consigo para mais detalhes sobre a entrega do prémio. 😃
Reputação 7
Crachá +6
Muito obrigado a todos pelas participações. Estejam atentos, em breve teremos novidades sobre o vencedor. 🙂
#NOSPrimavera
#NOSPrimavera

#NOSprimavera
Bon Iver @ #NOSPrimavera

#NOSPrimavera

#NOSPrimavera

#NOSPrimavera

#NOSPrimavera
#NOSPrimavera

#NOSPrimavera
#NOSPrimavera
#NOSPrimavera
#NOSPrimavera
Reputação 1
#NOSPrimavera

Não Há Primavera Sem Nos...

#NOSPrimavera

Comentário