Header

[Terminado] Passatempo AMC e Fórum NOS - Fear the Walking Dead



Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Eles andam aí 😎
Adoro Fear the Walking Dead por ter aprofundado tudo o que ja era excelente em the Walking dead. É uma serie unica por demonstrar que mesmo em situacoes horriveis, o ser humano mantem a capacidade de criar laços fortes. Na minha opiniao é serie que melhor demonstra um apocalipse zombi e a reacao do ser humano, espero que continue assim
adoro fear the ealking dead pq mostra em como mesmo nas situações mais apocalipticas;como o amor pode prevalecer e dar um rumo na jornada...mt incrível!!!
Gosto de Fear the Walking Dead, pois, apesar de ser um mundo apocalíptico, as personagens conseguem criar laços fortes (por exemplo, a Madison e o Strand), o que demonstra que mesmo estando tudo um caos, existe sempre uma última esperança
Depois da série The Walking Dead esta série veio aprofundar o que foi o início da praga dos zombeis
Sem ela só se podia imaginar como tudo começou
Uma série fantástica
A série Fear the Walking Dead é uma série que começou a evoluir gradualmente, nesta 3ª temporada encontra-se ao nível da série T.W.D. e as personagens estão também a evoluir em consideração ao que nos mostraram nas temporadas anteriores. Estou a gostar do rumo que o desenlace do guião está a seguir e espero que continuem assim.
Adoro a história e todos 💞 os atores nela envolvidos! Fala sobre o Poder mas ao longo da história transmite que o ajudar e organizar só será possível se todos se juntarem para que possam combater a Praga!! 👌👏
Reputação 7
Crachá +5
Olá @mcnascimento,

O registo no Fórum NOS é feito a partir da sua Área de Cliente. Já tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente? Se sim e se entrou no Fórum NOS com os mesmos dados, então tem a sua conta associada. :)
Olá,

Uma questão, como sei que tenho a minha conta associada ao meu registo do Fórum?

Comentário