Header
Destaque

Passatempos my NOS - Passatempo Futebol



Mostre a primeira mensagem

64 Comentários

Boa tarde

Fui contactado pelo 16990 dia 14 deste mês porque ganhei bilhetes para o Benfica Ajax e que iria receber ontem no e-mail xxxxxxxx@hotmail.com, tal não aconteceu. Existe algum constrangimento ou ainda irei receber os bilhetes? Obrigado pela atenção e cumprimentos,

Bruno Lopes 

Reputação 1

Acabei de registar a resposta a 1 min a trás. Obrigado, já funciona.

Reputação 1

Bom dia,

 

Não consigo submeter a resposta ao vosso passatempo NOS Futebol. Aceito os termos e condições e seleciono a resposta mas a parte do participar continua na mesma, ou seja não deixa submeter.

Ontem fui contactada pela NOS pois participei de um concurso na app para ganhar bilhetes para o jogo Benfica×Braga, e disseram que ganhei dois bilhetes para o jogo, ficaram de mandar os bilhetes para o meu email e até agora ainda não recebi nada. A

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Dolores Tinoco Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos a analisar este tema.

Confirmou se recebeu o email com os bilhetes na sua caixa de “SPAM” ou “LIXO”? 

Obrigado

Boa noite concorri através da APP,  para oferta de bilhetes para o jogo Benfica braga no próximo sábados. Ontem ligaram a referir que tinha ganho os bilhetes. 

Disseram que enviavam email com bilhetes e tal não aconteceu. Pode ajudar a perceber se os recebo até porque quero programar viagem.

Obrigada 

Andreia Fernandes 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andreia S.,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou se recebeu o email com os bilhetes na sua caixa de “SPAM” ou “LIXO”? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Isso é um passatempo da app nos. normalmente só os vencedores é que recebem e-mail. mas se for á app e vir o passatempo tem lá o regulamento. 

mas se não recebeu é porque não ganhou, o jogo é hoje, se tivesse ganho tinha sido informado ontem...

um bem haja

Obrigado pela resposta Bruno.

Um abraço diretamente da Bairrada.

Melhores vinhos deste pais! 

Um bem haja Camarada! 

Concordo que o leitão seja o melhor, quanto aos vinhos……….

Reputação 7
Crachá +1

Isso é um passatempo da app nos. normalmente só os vencedores é que recebem e-mail. mas se for á app e vir o passatempo tem lá o regulamento. 

mas se não recebeu é porque não ganhou, o jogo é hoje, se tivesse ganho tinha sido informado ontem...

um bem haja

Obrigado pela resposta Bruno.

Um abraço diretamente da Bairrada.

Melhores vinhos deste pais! 

Um bem haja Camarada! 

Boa tarde,

Participei recentemente no “Passatempo NOS Futebol” para o jogo Sporting vs Maritimo, mas até ao momento não obtive informacão do resultado.

Os participantes não premiados também recebem um email a informar o resultado?

Obrigado!

Boa tarde, esse passatempo é patrocinado pelo Fórum da NOS ? 

No sei se é patrocinado pelo forum NOS, tomei conhecimento através da APP NOS..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Participei recentemente no “Passatempo NOS Futebol” para o jogo Sporting vs Maritimo, mas até ao momento não obtive informacão do resultado.

Os participantes não premiados também recebem um email a informar o resultado?

Obrigado!

Boa tarde, esse passatempo é patrocinado pelo Fórum da NOS ? 

Boa tarde,

Participei recentemente no “Passatempo NOS Futebol” para o jogo Sporting vs Maritimo, mas até ao momento não obtive informacão do resultado.

Os participantes não premiados também recebem um email a informar o resultado?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá

Como sei se fui vencedor para o jogo da Champions?

Participo em todos os passatempos e não consigo ganhar

Comentário