Header
Respondido

Passatempo "Tu Vais Reinar" - NOS Alive 2023


Boa tarde,

 

Um amigo meu ganhou um bilhete para dia 7, com a playlist que eu fiz. No entanto, ele registou-se com os seus dados pessoais, mas quem ia ao NOS Alive era eu.

 

Eu também sou cliente WTF, gostaria de saber como mudar os dados dele do bilhete para os meus dados.

Como posso proceder.

 

 Obrigada e continuação,

 

Patrícia Carvalho 

 

 

icon

Melhor resposta por João H. 5 July 2023, 19:10

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Como posso participar para ganhar bilhetes para o NOS Alive 2023?

Reputação 7

Boa tarde @Jorge Agostinho,

A informação que procura.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge Agostinho.

Para mais informações sobre como participar no passatempo sugerimos que consulte a informação disponível no instagram NOS.

Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Vá ao Instagram da NOS e faça uma play list

boa tarde,

A minha filha concorreu com o meu nº de adesão e foi sorteada. Como recebe o bilhete? Não recebi nenhuma SMS.

Obrigadp.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ransm,

Para mais informações sobre o passatempo sugerimos que consulte a informação disponível no instagram NOS, e nos contacte através dessa via com os seus dados.

Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. 

Obrigado

Boa tarde, 

ganhei dois convites para o nos alive, mas acontece que uma das pessoas não poderá ir ao festival. Apesar do convite estar em nome dessa pessoa, posso levar outra pessoa no seu lugar? 
 

grata pela atenção 

Reputação 7
Crachá +2

Segundo as regras .. é intransmissível.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandra Delgado,

Agradecemos a sua mensagem.
O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Para questões adicionais sobre o passatempo NOS Alive sugerimos que nos contacte com os seus dados de participação através do instagram NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o passatempo NOS Alive é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário