Header
Respondido

Portabilidade WTF


Boa tarde,

Estou a tentar fazer a portablidade de um número de outra operadora para a WTF através da app mas na app não me permite tirar foto ao cartão de cidadão o que me impede de fazer a portabilidade, entretanto o cartão já está carregado e já se encontra associado à minha conta da NOS.

 

O que faço?

 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Olaf 29 March 2024, 16:04

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DiogomgSousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e autorize as permissões da App para que então consiga tirar fotografia do cartão de cidadão. 
Obrigado, 

Bom dia @DiogomgSousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e autorize as permissões da App para que então consiga tirar fotografia do cartão de cidadão. 
Obrigado, 

Já tem acesso desde o início, a tela fica sempre roxa com as cores da app, todas as permissões estão ativadas, refiro desde já que tenho um Iphone 11 não sei se haverá algum problema mas poderá ser importante.

 

Obrigado pela atenção

Reputação 7
Crachá +6

Vamos tentar compreender melhor a situação, @DiogomgSousa
Confirme-nos, por favor, a versão iOS que tem para testarmos e verificarmos se há dificuldades com o pedido de portabilidade pela App WTF. 
Obrigado,

Vamos tentar compreender melhor a situação, @DiogomgSousa
Confirme-nos, por favor, a versão iOS que tem para testarmos e verificarmos se há dificuldades com o pedido de portabilidade pela App WTF. 
Obrigado,

Ora é um Iphone 11 com iOS 17.3.1

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou desinstalar a app e voltar a instalar?

Já tentou desinstalar a app e voltar a instalar?

Sim fica exatamente no mesmo eu clico pra tirar foto aparece me os termos e condições eu clico em avançar e pronto não avança fica o ecrã com as cores da app

Não é possível agilizar o processo de outra forma? Eu já tenho todos os dados necessários só não consigo ultrapassar esta barreira da app.

 

Obrigado pela atenção mais uma vez!

Reputação 7
Crachá +2

Podes preencher o formulário assinar e enviar para manter@wtf.pt

 

Reputação 7
Crachá +6

@DiogomgSousa, o @Olaf deu uma boa ajuda. 

De momento, não verificamos dificuldades ao utilizar a funcionalidade na App WTF. No entanto, e em alternativa, sugerimos que siga a sugestão dada. 
Muito obrigado, 

Já submeti o formulário, como é que sei que efetivamente foi feita a portabilidade?

 

Obrigado

Reputação 7

Já submeti o formulário, como é que sei que efetivamente foi feita a portabilidade?

 

Obrigado

 

Boa noite @DiogomgSousa,

Após receber a confirmação de que a portabilidade foi concluída, reinicie o equipamento.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Já submeti o formulário, como é que sei que efetivamente foi feita a portabilidade?

 

Obrigado

Receberá um SMS a indicar da data e hora da portabilidade

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DiogomgSousa

O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário