Header
Pergunta

NOS IOT com alertas de localização errada


Bom dia
Inicialmente o aparelho apresentava uma alta de precisão de cerca de 50 metros, neste momento é frequente dar aletas com desvio de vários KMs estendo dentro da propriedade que configurei.
Necessito de ajuda para ter os alertas correctos 


13 Comentários

Após os contactos vazios de conteúdo, pois não apresentavam solução concreta para a troca do equipamento, na passada quarta-feira
venho por este meio informar que irei invocar publicidade enganosa na venda do produto, má assistência comercial e técnica para devolução do equipamento com devolução do montante inicialmente pago.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teófilo Santos

Lamentamos a demora. 

No modo manual, o seu Movetrack só consegue encontrar a localização se premir o botão “atualização de localização”. Verifique qual é o modo de poupança de energia que está selecionado.
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teófilo Santos

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Teófilo Santos,

Vamos ajudar!
Diga-nos qual é o equipamento em que tem inserido o seu serviço IoT. 

Obrigada 

Alcatel

Pets

Reputação 7
Crachá +2

@Teófilo Santos,

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

 

Boa tarde

Na passada sexta-feira a linha 16990 ligou-me às 14h09m e a operadora acordou comigo a troca do equipamento na loja onde o levantei após a compra online.

Informei que iria à loja ontem, segunda-feira. Como não foi possível fui hoje.

A funcionária não só não tinha equipamento para trocar como não se quis comprometer em ter até sexta-feira…

Estou a começar a ficar farto desta situação

penso que o melhor será eu entregar o equipamento e devolverem-me o valor pago, uma vez que a localização funciona mal, e a resolução apontada falhou…

Aguardo instruções sobre como proceder.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teófilo Santos

Lamentamos a situação e o transtorno causado. 

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Parece-me que estamos com um problema de comunicação… ou eu nãi sei esccrever ou vocês não sabem ler e interpretar.

o problema está na localização errada… o normal é ser 30 metros mas está a dar 2km… o espaço em questão tem 500 metros quadrados pelo que nunca pode dar 2km de diatância…

o modo é o automático SEMPRE a menos que a bateria fique fraca e mude para o manual… mesmo fazendo a atualização dá localização errada…

assumam que vendem um produto MUITO POUCO FIÁVEL e arrangem uma solução para quem enganaram

Demora muito a darem uma solução?

já enviei ontem e ainda não tive resposta...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Teófilo Santos,

Confirme se definiu algum período para a localização em tempo real. 

 

Caso esteja tudo corretamente configurado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número IoT, através do perfil @Fórum.

Obrigada

conforme referi o peimetro da propriedade é de 500m quadrados

logo se o cão não saiu da propriedade como pode dar a localização mais de 2km de distância????

 

 

o problema está também na localização em tempo real que dá esse mesmo erro… mas os alertas surgem com muita frequência…

 

vamos lá ver se desta vez percebem que o serviço/equipamento são deficientes… e não cumprem o que anunciam

Comentário