Header

Não recebo SMS com códigos de validação


Estou no Brasil e não recebo SMS de validação para aceder a app WTP, nem SMS com códigos de validação para realizar movimentações em apps de banco ou qualquer outra app. 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a usa mensagem @AIAS SANTINO LIMA.

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo detetou esta situação.

O seu número foi recentemente alvo de portabilidade?

Obrigado

Detectei este problema hoje. Estou tentando realizar transações de pagamento no meu app do banco e não recebo sms de confirmação. Então tentei aceder o app da WTF e também me enviam SMS mas não chega no meu telemóvel.

 

Não, eu não fi portabilidade

 

Reputação 7

Boa tarde @AIAS SANTINO LIMA,

Por favor detalhe se não tem problemas ao realizar chamadas e reinicie o dispositivo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reiniciar o equipamento, @AIAS SANTINO LIMA.

Obrigado

boa noite! Já reiniciei o telemóvel e continua a mesma coisa.

Não consigo receber sms nenhum.

Por favor me ajudem! Eu preciso realizar transações bancárias e não consigo receber SMS da operadora. 

Meu número de contacto é o 91*******. 

Até cheguei a recarregar o teleóvel, achando que poderia ser por falta de carga, mas continuo sem receber sms. 

 

A última vez que recebi um sms foi dia 18/03 quando precisei assinar um documento com chave movel digital. depois disso não consigo mais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AIAS SANTINO LIMA,

Agradecemos o seu testemunho.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel em causa;

Obrigado

Comentário