Boa tarde.
O serviço RCS das mensagens Samsung dá falha ao registar.
Podem ajudar, porque a própria Samsung diz que o problema é da operadora.
Melhor resposta por CARLOS D OLIVEIRA
Ver pergunta inicialBoa tarde.
O serviço RCS das mensagens Samsung dá falha ao registar.
Podem ajudar, porque a própria Samsung diz que o problema é da operadora.
Melhor resposta por CARLOS D OLIVEIRA
Ver pergunta inicialBom dia
As funcionalidades RCS são da exclusiva responsabilidade da Google, sendo que a NOS não tem qualquer controlo sobre o funcionamento do serviço.
Sugerimos que verifique diretamente com o suporte da google em support.google.com/messages
Obrigado
Confirmo o problema é mesmo da operadora NOS, também já tive o serviço a funcionar no Android 11 (Galaxy S20+5G), já funcionou e deixou de funcionar, como tenho 2 cartões quando troco os dados para o cartão da MEO começa logo a funcionar, mas o estanho é que já funcionou, agora Actualizei Android 12 (oficial) e o problema mantém-se, NOS (erro ao registar), MEO (funcionar), a NOS que não perca tempo com tantas dúvidas e perguntas desnecessárias, e enviem o problema para o departamento técnico pois é um problema técnico da NOS.
Cumprimentos
Com a App de mensagens nativa do Google funciona, com a App de mensagens da Samsung dá sempre falha ao registar. Se for na Vodafone ou Meo funciona. Porque não funciona na NOS?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.