Header
Respondido

Mensagem RCS samsung



Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Reputação 2

Quando resolvem o problema. 

Samsung S21 ultra só não funciona na NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Abutre

As funcionalidades RCS são da exclusiva responsabilidade da Google, sendo que a NOS não tem qualquer controlo sobre o funcionamento do serviço.

Sugerimos que verifique diretamente com o suporte da google em support.google.com/messages

Obrigado

Confirmo o problema é mesmo da operadora NOS, também já tive o serviço a funcionar no Android 11 (Galaxy S20+5G),  já funcionou e deixou de funcionar, como tenho 2 cartões quando troco os dados para o cartão da MEO começa logo a funcionar, mas o estanho é que já funcionou, agora Actualizei Android 12 (oficial) e o problema mantém-se, NOS (erro ao registar), MEO (funcionar), a NOS que não perca tempo com tantas dúvidas e perguntas desnecessárias, e enviem o problema para o departamento técnico pois é um problema técnico da NOS.

Cumprimentos 

Reputação 2

Com a App de mensagens nativa do Google funciona, com a App de mensagens da Samsung dá sempre falha ao registar. Se for na Vodafone ou Meo funciona. Porque não funciona na NOS? 

Comentário