Obrigado
Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialFoi “mediana” enquanto durou, mas pelo menos dava para o “gasto”!
Antes o Iris remote dava para fazer algumas (poucas) coisas decentemente, o que para mim já era razão suficiente para utilizar, o problema é que agora nem arranca.
Em Android 9 tudo começa logo pelo Google Play avisar (assim que terminamos a instalação do Iris Remote) que a App poderá não funcionar correctamente porque não foi detectado suporte para esta versão de Android e pede para verificarmos updates da mesma ou contactar a equipa suporte da app.
Posto isto, instalei na mesma, aparece o tutorial inicial, terminamos o tutorial, mas quando a app salta para o passo de se ligar à box consegue, mas logo a seguir termina abruptamente. Por mais que tente “matar” a app e voltar a iniciar, o resultado é sempre o mesmo (termina abruptamente).
R.I.P. Iris Remote :)
Foi “mediana” enquanto durou, mas pelo menos dava para o “gasto”!
Antes o Iris remote dava para fazer algumas (poucas) coisas decentemente, o que para mim já era razão suficiente para utilizar, o problema é que agora nem arranca.
Em Android 9 tudo começa logo pelo Google Play avisar (assim que terminamos a instalação do Iris Remote) que a App poderá não funcionar correctamente porque não foi detectado suporte para esta versão de Android e pede para verificarmos updates da mesma ou contactar a equipa suporte da app.
Posto isto, instalei na mesma, aparece o tutorial inicial, terminamos o tutorial, mas quando a app salta para o passo de se ligar à box consegue, mas logo a seguir termina abruptamente. Por mais que tente “matar” a app e voltar a iniciar, o resultado é sempre o mesmo (termina abruptamente).
R.I.P. Iris Remote :)
Olá,
A NOS não se esqueceu das apps, este ano é pelo que vejo até tem feito uma evolução significativa nessa matéria.
Deixo lhe uma sugestão, fique atento, pois haverá novidades em breve 😊.
Cumprimentos
Olá
A APP "NOS Comando TV" está em desenvolvimento! Já anunciei há um tempinho essa novidade no meu *tópico.
*Edit: eliminado, entretanto, a meu pedido.
Foi “mediana” enquanto durou, mas pelo menos dava para o “gasto”!
Antes o Iris remote dava para fazer algumas (poucas) coisas decentemente, o que para mim já era razão suficiente para utilizar, o problema é que agora nem arranca.
Em Android 9 tudo começa logo pelo Google Play avisar (assim que terminamos a instalação do Iris Remote) que a App poderá não funcionar correctamente porque não foi detectado suporte para esta versão de Android e pede para verificarmos updates da mesma ou contactar a equipa suporte da app.
Posto isto, instalei na mesma, aparece o tutorial inicial, terminamos o tutorial, mas quando a app salta para o passo de se ligar à box consegue, mas logo a seguir termina abruptamente. Por mais que tente “matar” a app e voltar a iniciar, o resultado é sempre o mesmo (termina abruptamente).
R.I.P. Iris Remote :)
Olá,
A NOS não se esqueceu das apps, este ano é pelo que vejo até tem feito uma evolução significativa nessa matéria.
Deixo lhe uma sugestão, fique atento, pois haverá novidades em breve 😊.
Cumprimentos
Obrigado… ainda bem que haverá novidades
Foi “mediana” enquanto durou, mas pelo menos dava para o “gasto”!
Antes o Iris remote dava para fazer algumas (poucas) coisas decentemente, o que para mim já era razão suficiente para utilizar, o problema é que agora nem arranca.
Em Android 9 tudo começa logo pelo Google Play avisar (assim que terminamos a instalação do Iris Remote) que a App poderá não funcionar correctamente porque não foi detectado suporte para esta versão de Android e pede para verificarmos updates da mesma ou contactar a equipa suporte da app.
Posto isto, instalei na mesma, aparece o tutorial inicial, terminamos o tutorial, mas quando a app salta para o passo de se ligar à box consegue, mas logo a seguir termina abruptamente. Por mais que tente “matar” a app e voltar a iniciar, o resultado é sempre o mesmo (termina abruptamente).
R.I.P. Iris Remote :)
Olá
A App NOS Comando TV está em desenvolvimento! Já anunciei à um tempinho essa novidade no meu tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/possivel-app-nos-remote-12377#post77462
Confesso que pesquisei aqui grande coisa sem ser por “Iris Remote”, assim sendo, esperarei pelas novidades.
Seja como for, no seu tópico está a falar de app para a UMA, que não tenho (ainda).
Obrigado.
Olá
Já experimentou limpar os dados da App?
Sim. Tentei tudo. É o próprio Android que deteta que a versão da app não tem qualquer suporte para poder ser usada em Android 9 (pelo menos a versão android do meu telemovel, dado que as versões diferem muito de marca para marca e às vezes até modelo).
Olá
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Tenho Android 10 e a APP funciona bem......os primeiros 5 minutos após ligar a box. Depois só se voltar a desligar e ligar a box é que volta a funcionar.
Olá
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A situação que nos descreve, já está identificada e estamos a trabalhar para resolver esta questão o mais breve possível.
Obrigado
Acabei de ver que alguém respondeu neste meu post antigo, e como tal fiquei a saber da nova App Remote Nos.
Assim sendo, fui ao Google Play, cliquei para instalar e, surpresa, nem sequer inicia o Download, ficando eternamente em “waiting for download...”. Tenho um Mi 8 com Android 10.
Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.