Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Comando TV



Mostre a primeira mensagem

102 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Recentemente a APP NOS Comando deixou de funcionar. Fiz tudo como sugerido nos fóruns e inclusivamente desinstalei e voltei a instalar. Nada resolveu.

Hoje, sem nenhuma alteração e sem qq razão, a App voltou a funcionar.

Fica a informação caso seja útil para alguém/alguma coisa.

 

Boa noite, aparentemente já está atualizada e disponível para instalação já que até agora os utilizadores queixavam-se da impossibilidade de a instalarem.

 

Boa noite.

Recentemente a APP NOS Comando deixou de funcionar. Fiz tudo como sugerido nos fóruns e inclusivamente desinstalei e voltei a instalar. Nada resolveu.

Hoje, sem nenhuma alteração e sem qq razão, a App voltou a funcionar.

Fica a informação caso seja útil para alguém/alguma coisa.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Filipa reis

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo indicado, e bem, pelo @Diogo S.

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Filipa reis,

A APP vai regressar mas, neste momento, ainda estão a trabalhar para fornecer uma versão melhorada.

Até lá, não será possível prestar ajuda porque desinstalando-a não conseguirá descarregá-la de novo pelas stores oficiais.

Acompanhe o tópico em baixo para as últimas infos referentes à 📲 APP NOS Comando TV. 👇🏼

 

Boa noite. A APP do comando da Nos, deixou de estar em funcionamento. Já segui as indicações que me deram,mas sem efeito. ID C06... CÓDIGO DE ERRO . Agradeço resposta vossa o mais breve possível 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

O @Olaf e o @Jose Rodrigues, deram uma excelente ajuda. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Até há bem pouco tempo a App "NOS Comando" que permitia controlar a minha Box UMA funcionava bem.

De repente deixou de detectar a Box e o mais estranho de tudo é que a App já não se encontra no Play Store.

Terminou? Porquê se funcionava bem.

Existe substituição? É que não encontro.

Como é tão raro termos alguma coisa que funcione bem, quando tal acontece porque é que terminam com as Apps, como foi o exemplo do "NOS Telefone". 

Certamente já tem clientes que cheguem e não precisam de tantos.

Boa tarde, conforme já tem sido vastamente divulgado aqui no Fórum, a app NOS Comando TV apresenta alguns problemas e foi retirada para reparação.

Até há bem pouco tempo a App "NOS Comando" que permitia controlar a minha Box UMA funcionava bem.

De repente deixou de detectar a Box e o mais estranho de tudo é que a App já não se encontra no Play Store.

Terminou? Porquê se funcionava bem.

Existe substituição? É que não encontro.

Como é tão raro termos alguma coisa que funcione bem, quando tal acontece porque é que terminam com as Apps, como foi o exemplo do "NOS Telefone". 

Certamente já tem clientes que cheguem e não precisam de tantos.

Reputação 7
Crachá +2

Veja aqui:Conheça a App NOS Comando TV | Forum NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Desde a semana passada que deixei de conseguir controlar a minha UMA Box com a app NOS Comando. Dá o erro IDC06.

Estou ligado à minha rede sem fios, tenho um smartphone Android, versão 11.

Julgo que isto terá acontecido depois da última atualização de software da UMA.

 

E porque é que a app desapareceu da Play Store?

Alguma dica para resolver?

 

Boa tarde, conforme tem visto vastamente digulgado aqui no Fórum, a app NOS Comando TV, apresentou alguns problemas e encontra-se de momento em reparação.

Logo que se apresente disponível, a moderação dará a informação. 

 

Boa tarde.

Desde a semana passada que deixei de conseguir controlar a minha UMA Box com a app NOS Comando. Dá o erro IDC06.

Estou ligado à minha rede sem fios, tenho um smartphone Android, versão 11.

Julgo que isto terá acontecido depois da última atualização de software da UMA.

 

E porque é que a app desapareceu da Play Store?

Alguma dica para resolver?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@O Couceiro e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@O Couceiro, estamos a trabalhar para voltar a disponibilizar a App NOS Comando. Quando surjam novidades partilharemos com todos, aqui, no Fórum. 

Obrigado

Resumo:

Confirmam que faltam apenas uns dias para fazer um ano que estão para resolver os problemas detectados na APP.

Sobre a aplicação ter deixado de detectar a rede Wi-Fi à dias nada adiantaram... 

Reputação 7
Crachá +5

Dantes estava na loja mas não funcionava com algumas Box Íris, com outras funcionava (curiosamente com firmwares iguais). Agora o problema foi resolvido, a aplicação desapareceu da loja para download e ao abrir no telemóvel dá sempre o mesmo erro (Ligue à sua rede Wi-Fi).

Boa tarde,

Leia a resposta dada pelo moderador @João H. a outro utilizador sobre a app Comando NOS.

 

  • João H.

  • Gestor da comunidade
  • 6836 comentários

Boa tarde @Decialopes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

A App NOS Comando TV foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível.

Logo que surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Fale connosco caso surjam questões.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.

Dantes estava na loja mas não funcionava com algumas Box Íris, com outras funcionava (curiosamente com firmwares iguais). Agora o problema foi resolvido, a aplicação desapareceu da loja para download e ao abrir no telemóvel dá sempre o mesmo erro (Ligue à sua rede Wi-Fi).

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Decialopes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

A App NOS Comando TV foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível.

Logo que surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Fale connosco caso surjam questões.

Obrigado

Já desinstalei a app , já desliguei a box no botão e continua a dar este erro á dias , alguém me pode ajudar ?? O comando é para usar numa box UMA

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

A App NOS Comando TV foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge-00-.

A comunidade prestou uma boa ajuda. Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Confirmamos que a APP foi descontinuada para novas instalações.

Detalhe-nos, por favor, que equipamento está a utilizar. Deverá garantir que o seu equipamento está a utilizar a sua rede WiFi residencial.

Obrigado

Reputação 2

A APP está com alguns problemas, tente reiniciar a mesma e também a box

Já o fiz. Continua igual.

Reputação 7
Crachá +2

A APP está com alguns problemas, tente reiniciar a mesma e também a box

Reputação 7
Crachá +5

A App faz a ligação à box Uma mas simplesmente não existe resposta ao tentar utilizar app. Alguma solução? 

Boa tarde, a app comando NOS foi descontinuada, já não é possivel a instalação.

Reputação 2

A App faz a ligação à box Uma mas simplesmente não existe resposta ao tentar utilizar app. Alguma solução? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pedro norberto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário