Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Comando TV



Mostre a primeira mensagem

102 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Card,

Encaminhámos a situação para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Reputação 5
Crachá

Descobri agora a app mas realmente a app conecta-se mas não funciona com a box, a mesma não reage. Poderá ser algo na box que já reportei aqui no fórum ou então algo relativo à própria app ou compatibilidade da mesma com MIUI da xiaomi, visto a ter instalada num Redmi Note 7.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Joao Mendes o tema já está em tratamento pela colega @Ana P..

@RicardoAZ para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Mendes Boa noite, o José Rodrigues não faz parte do staff do Fórum, se não recebeu nenhum contacto da moderação, repita e mensagem privada que enviou à moderadora @Ana P. 

Olá @RicardoAZ,

E a marca e modelo do telemóvel onde tem a App instalada? 

Xiaomi mi 9t pro 

Reputação 2

Ana P José Rodrigues Tiago C etc Afinal verifiquei agora que o Comando Nos Tv no meu Galaxy 8 funciona com a box (IRIS). Porém o que acontece é que leva tanto tempo a box reagir e mudar de canal, por exemplo, que dá a sensação que não funciona. A lentidão é de modo que teclando no teclado numérico para mudar por exemplo para o canal 25 ao fim de imenso tempo abre no canal 2. Se for dada ordem para o 14 abre no 1 etc. Mas atenção porque inicialmente não tinha esta demora as mudanças eram imediatas. Será lentidão da rede ? Não será de admirar pois a velocidade é baixa. Aguardo algum esclarecimento ou sugestão. Obgdo a todos e muita saúde que bem precisamos .

 

Reputação 2

Tiago C. Desculpe estar a intrometer-me na sua ajuda a RicardoAZ. Fi-lo porque recebi email dizendo que Tiago C tinha postado comentário ao problema do Nos Comando embora de facto eu não encontre aqui algo para mim.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RicardoAZ,

E a marca e modelo do telemóvel onde tem a App instalada? 

Reputação 2

Obgdo Tiago C O Smartphone Galaxy S8 a Box Iris 2.0. Como já referi anteriormente o Comando já funcionou e no dia seguinte tem apenas a interface, os botões funcionam mas a box não se mexe. Já fiz reset a box desligando-a e ao Router igualmente.

Olá @RicardoAZ,

Qual é a marca e modelo do seu equipamento?

UMA 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RicardoAZ,

Qual é a marca e modelo do seu equipamento?

Reputação 2

Ricardo. O mesmo se passa comigo. No smartphone tenho o interface mas não funciona com a box Iris. No entanto jé funcionou antes.

Boa noite. Instalei a app Nos Comando. Mas quando carrego nos botões não acontece nada. 

Reputação 2

Obrigado fico entao a aguardar.

Reputação 2

Ok Ana eu já enviei duas vezes a msg. Agora clico no perfil e aparece janela grande com Seguir  e enviar mensagem mas não passa . 

Reputação 7
Crachá +6

@Joao Mendes

o @Diogo S. deu uma boa ajuda :blush:.  Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Obrigado Ana P. Clico no seu nome mas não vejo onde clicar enviar mensagem

Assim que entra no perfil da Ana, tem esse botão “enviar mensagem”. 

 

Reputação 2

Obrigado Ana P. Clico no seu nome mas não vejo onde clicar enviar mensagem

Reputação 7
Crachá +6

@Joao Mendes

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, clique em “enviar mensagem”, por favor :blush:.

Diga-nos se conseguiu.

Reputação 2

Ana P mto obgdo . desculpe a minha ignorância mas não entendei como enviar msg privada acho eu que nunca o fiz. Se puder agradeço.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Mendes e @Diogo S.

@Joao Mendes, agradecemos o seu feedback :blush:.

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Reputação 2

JR E Ana P Conforme informei desliguei por minutos a corrente do router e voltando a ligar após conclusão da configuração tudo continua na mesma, ou seja o smartphone com o Nos Comando identifica a box mas não trabalha da sempre erro C09. Já tentei várias vezes o reset na box mas tudo na mesma. Para Diogo s a minha box é uma Iris que me faltou dizer. Obgdo 

Reputação 7
Crachá +1

De momento a App não tem botão para ligar e desligar boxes UMA, mas está a ser testado. ☺️ 

Reputação 2

Mto obgdo JR e Ana p. Vou fazer o que aconselham ou seja reset ao router. No entanto depois da falha no wi-fi eu fiz reset e o wi-fi voltou. A App identifica corretamente a box mas da sempre erro C09. No entanto vou fafzer o rerset de novo e se não for hoje amanhã postarei o resultado. Obgdo e boa saúde para todos NÓS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Mendes e @Jose Rodrigues

@Joao Mendes, já testou novamente? Diga-nos se resolveu :blush:.

Comentário