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510 Comentários

Na app nós dá o cartão ativo e da o número mas quando compro os bilhetes é que diz que esse número é não encontrado 

Reputação 7

Sim consigo mas quando tento de seguida comprar os bilhetes diz "cartão nós digital não encontrado"". Já tentei também na app cinema e dá o mesmo 

 

Caso o cartão NOS continue a surgir como “Inativo” na App NOS:

  1. Remova a associação de serviços da App NOS;
  2. Volte a associar o serviço de televisão à App NOS.

Obrigado

Sim consigo mas quando tento de seguida comprar os bilhetes diz "cartão nós digital não encontrado"". Já tentei também na app cinema e dá o mesmo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alzira Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Através de que meio está a tentar adquirir os bilhetes? 

Consegue ver o ser cartão NOS disponível na Área de Cliente ou App NOS? 

Obrigado

Quando tento comprar os bilhetes para o cinema diz cartão nos digital não encontrado. O que fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Alzira Ferreira.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Partilhe connosco o seu testmeunho.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite @Alzira Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS.

Por favor confirme se já passou este prazo.

Caso o cartão NOS continue a surgir como “Inativo” na App NOS:

  1. Remova a associação de serviços da App NOS;
  2. Volte a associar o serviço de televisão à App NOS.

Obrigado

O cartão nos digital está inativo. O que fazer para o ativar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Daniela Alexandra Mina Farinha 

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema. Pode consultar o seu cartão NOS através da do separador “Vantagens” da App NOS. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como posso ter um cartao NOS pra obter ver os filmes no cinema Nos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Cardoso 77,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá. Já passaram 3 dias e nada.

Já enviei mensagem para o fórum de forma privada e ainda nada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Pedro Cardoso 77
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Caso já tenha ultrapassado os 3 dias úteis para a ativação do cartão NOS, avise-nos. 
Aguardarmos o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Quanto tempo depois da adesão é que temos acesso ao cartão NOS?

Bom dia @Pedro Cardoso 77, após a associação dos seus serviços à sua área de cliente, cerca de 3 dias depois deverá estar disponível no seu Perfil o Cartão NOS Digital.

Se fez a limpesa dos seus registos e efetuou um novo registo com o serviço atual, aguarde 3 dias e caso o Cartão não seja visivel na sua área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Quanto tempo depois da adesão é que temos acesso ao cartão NOS?

Reputação 7
Crachá +2

obg

já fiz a dissociação do serviço antigo.

devo fazer o mesmo com o serviço atual? E depois como volto a associar o serviço à conta? Não vai acabar com o serviço?

 

na área do cliente, o Ponto Cartão Nos está vazio.

faça associação com o atual. Não acontece nada não se preocupe. Acredito que não resolva o problema, vai ter que ser o apoio técnico a recriar a conta e associar o cartao nos

obg

já fiz a dissociação do serviço antigo.

devo fazer o mesmo com o serviço atual? E depois como volto a associar o serviço à conta? Não vai acabar com o serviço?

 

na área do cliente, o Ponto Cartão Nos está vazio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Cardoso 77,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova todos os serviços da sua Área de Cliente e, de seguida, associe os atuais serviços. Saiba como:

Obrigado

Bom dia

espero que estejam bem.

já há alguns anos, tinhamos um pacote NOS. Mas quando mudamos de casa, tivemos de usar uma outra empresa. No entanto, agora que temos NOS outra vez, o mail da conta ainda apresenta o cartão NOS antigo, que está, como era de esperar, caducado.

Como posso obter um cartão novo?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mafalda Pacheco Magalhães, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o explicamos como partilhar o cartão NOS. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Sugerimos que, por favor, volte a solicitar a partilha do cartão NOS ao titular da conta. 
Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Mafalda Pacheco Magalhães,

O seu e-mail deve ter um registo inicial (sem serviços associados) na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Queria reservar bilhetes para o cinema aplicando o desconto que o cartão NOS oferece...

Infelizmente, apesar do meu titular ter partilhado comigo o seu cartão a 1 de Abril de 2023, ao clicar no link que recebi por e-mail, dá erro e não me deixa usufruir desse mesmo desconto. Na aplicação da Nos ao tentar consultar o cartão, diz que a minha conta não possui o cartão e entrando pelo website diz que não foi possível carregar a informação… 

Não sei que mais fazer...Será que me poderiam ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Respondemos à sua questão neste artigo, @sofiaabreu5
Obrigado

 

Fiz os passos indicados e o cartão não aparece.

Já desassociei e voltei a associar os serviços e continuo sem ter acesso ao cartão.

Como resolvo esta questão?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo em que apresentamos o cartão NOS. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

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