Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Miguel Matos de Almeida,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

Na App, já associei o meu serviço à minha conta, contudo não me aparece o Cartão NOS disponível. O que posso fazer para conseguir obtê-lo?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Na App, já associei o meu serviço à minha conta, contudo não me aparece o Cartão NOS disponível. O que posso fazer para conseguir obtê-lo?

 

Boa tarde, tem um pacote com televisão ? Entre na sua área de cliente e verifique no seu Perfil se já aparece o Cartão NOS digital

Colocada a sua questão no Assistente Virtual a resposta é a seguinte

              O Cartão NOS é um cartão digital que dá vantagens exclusivas no cinema para clientes NOS. É necessário ter um registo NOS ID e serviço de televisão associado à conta NOS para aceder ao cartão. Pode ser partilhado com familiares e utilizado para comprar bilhetes de cinema com desconto. O Cartão NOS pode ser acedido na App NOS ou na Área de Cliente NOS. Alguma dúvida adicional?1

Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/ofertas-e-beneficios-84/conheca-o-cartao-nos-5341

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dinis Ferreira,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda partilhada pelo @Jose Rodrigues.

Após associar o seu serviço de televisão, na App NOS ou Área de Cliente, qual a mensagem que surge junto ao cartão NOS?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS, que está disponível na app e área de cliente my NOS. 😎

Obrigado, 

Olá a todos,

Como cliente particular da NOS, subscrevi o pacote completo com TV, internet e telefone. No entanto, ainda não recebi o cartão NOS associado à minha conta.

Alguém poderia me orientar sobre o motivo disso ou como posso solicitar o cartão?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Martijn,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

De forma a aceder ao Cartão NOS é necessário que, primeiramente, associe os seus serviços em my.nos.pt.
Saiba como associar o seu serviço e aceder ao Cartão NOS através dos nossos artigos:

Obrigado

Boa tarde @Martijn,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

De forma a aceder ao Cartão NOS é necessário que, primeiramente, associe os seus serviços em my.nos.pt.
Saiba como associar o seu serviço e aceder ao Cartão NOS através dos nossos artigos:

Obrigado

Boa tarde João,

Agradeço pela sua resposta e pela orientação. Já associei os meus serviços à minha conta em my.nos.pt conforme sugerido. No entanto, ao tentar abrir o Cartão NOS, recebo a seguinte mensagem de erro: "O serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS". Como posso resolver esta questão?

Obrigado pela sua ajuda.

Martijn

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Martijn, aguarde mais 2 ou 3 dias para se certificar de que o Cartão NOS fica disponível.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Martijn

Vamos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, e uma vez que confirma que os serviços se encontram devidamente associados à my NOS, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com os seguintes dados: 

  • número de contribuinte; 
  • email associado à my NOS; e
  • número de telemóvel

Obrigado,  

Comentário