Header
Respondido

Samsung S21 Plus Oferta


Comprei o S21 Plus com a oferta do Smartwatch da Samsung Active 2 e estou a ter a acesso a os dados da encomenda , porém nesses dados só consta o envio do telemóvel e nada mais  e normal ou não tenho como saber se irei ou não receber o smartwatch.

icon

Melhor resposta por Gabriel Lìbera 27 April 2021, 21:26

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Olá. Eu também estou com a mesma dúvida, comprei em loja um S21 ultra, mas não tenho informação de como pedir o relógio.

NOS como sempre a decpicionar em termos de resposta ao cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Comprei o S21 Plus com a oferta do Smartwatch da Samsung Active 2 e estou a ter a acesso a os dados da encomenda , porém nesses dados só consta o envio do telemóvel e nada mais  e normal ou não tenho como saber se irei ou não receber o smartwatch.

Boa  noite, deverá receber um voucher no seu email que deverá redimir na loja online.

Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer . 

Empresa sem um pingo de profissionais de condição. 

Em principio  paguei a mais para ficar sem o smartwatch?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Maria Palitta,

Para beneficiar da oferta do Galaxy Watch Active2 44mm, é necessário que faça o registo na aplicação Samsung Members depois de ter subscrito uma conta Samsung (que poderá ser criada imediatamente antes desse registo), até ao dia 16 de maio de 2021.

A Oferta será atribuída por cada equipamento cuja compra esteja evidenciada na fatura anexada no momento do registo na aplicação Samsung Members.

Obrigada

 

Olá @Ana Maria Palitta,

Para beneficiar da oferta do Galaxy Watch Active2 44mm, é necessário que faça o registo na aplicação Samsung Members depois de ter subscrito uma conta Samsung (que poderá ser criada imediatamente antes desse registo), até ao dia 16 de maio de 2021.

A Oferta será atribuída por cada equipamento cuja compra esteja evidenciada na fatura anexada no momento do registo na aplicação Samsung Members.

Obrigada

 

Crie a conta e estou no samsung menbers e nao me aparece qualquer notificação  para adquirir  meu smartwatch.

Reputação 7
Crachá +2

@Ana Maria Palitta,

Criou uma Samsung Account antes de aceder à aplicação Samsung Members?

É necessário que o faça e que anexe a fatura de compra ao formulário de registo na Samsung Account. 

Consulte mais informações aqui.

Obrigada

@Ana Maria Palitta,

Criou uma Samsung Account antes de aceder à aplicação Samsung Members?

É necessário que o faça e que anexe a fatura de compra ao formulário de registo na Samsung Account. 

Consulte mais informações aqui.

Obrigada

Consegui fazer o registo  da promoção  quanto tempo devo esperar ate que eles me confirmem ?

Reputação 1

@Ana Maria Palitta,

Criou uma Samsung Account antes de aceder à aplicação Samsung Members?

É necessário que o faça e que anexe a fatura de compra ao formulário de registo na Samsung Account. 

Consulte mais informações aqui.

Obrigada

Estou a ter o mesmo problema , mais já  agora uma pequena questão  no vosso anúncio  online da oferta da compra do telemóvel  com o smartwatch  e nenhuma  lugar está  escrito que devo fazer quaiser tipo de inscrição  ou resgatar o smartwatch  , então  isso e simplesmente uma grande propaganda ,enganosa em caso se tivesse  que fazer esse procedimento  teria efeituado a compra diretamente  pela Samsung  ... 

 

Vocês  da nos simplesmente  pedem por processos judiciais  , apenas após  de entrar em contacto  diretamente com a Samsung  e que pude obter uma resposta  direta e uma estimativa de entrega  de até  45 dias úteis,  NOS a enganar  seus clientes  e todos . 

Se puder  me responder  o porque que esse procedimento  não  consta  em nenhum lugar na página  oficial da oferta ? 

 

Além  de após  ter efectuado o contacto  com  vossa linha de apoio  foi me confirmado  que receberia  o relógio  em conjunto com o telemóvel. 

Reputação 7
Crachá +5

Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer . 

Empresa sem um pingo de profissionais de condição. 

Boa noite @Ana Maria Palitta lamento ter errado na minha resposta, ela foi consentânea com o que é habitual com as  ofertas. Envio de um voucher para ser redimido na loja online. Em parte alguma na página do telemóvel há uma referência ao registo solicitado.

Reputação 1

Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer . 

Empresa sem um pingo de profissionais de condição. 

Boa noite @Ana Maria Palitta lamento ter errado na minha resposta, ela foi consentânea com o que é habitual com as  ofertas. Envio de um voucher para ser redimido na loja online. Em parte alguma na página do telemóvel há uma referência ao registo solicitado.

Sim , exatamente  isso que estou a falar em parte alguma na oferta e dito que e necessário  qualquer  registro para adquirir  a oferta.

Reputação 7
Crachá +5

Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer . 

Empresa sem um pingo de profissionais de condição. 

Boa noite @Ana Maria Palitta lamento ter errado na minha resposta, ela foi consentânea com o que é habitual com as  ofertas. Envio de um voucher para ser redimido na loja online. Em parte alguma na página do telemóvel há uma referência ao registo solicitado.

Sim , exatamente  isso que estou a falar em parte alguma na oferta e dito que e necessário  qualquer  registro para adquirir  a oferta.

Parece ter sido uma falha de informação afinal sem consequências já que o problema foi corrigido.

Cumprimentos.

Reputação 1

Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer . 

Empresa sem um pingo de profissionais de condição. 

Boa noite @Ana Maria Palitta lamento ter errado na minha resposta, ela foi consentânea com o que é habitual com as  ofertas. Envio de um voucher para ser redimido na loja online. Em parte alguma na página do telemóvel há uma referência ao registo solicitado.

Sim , exatamente  isso que estou a falar em parte alguma na oferta e dito que e necessário  qualquer  registro para adquirir  a oferta.

Parece ter sido uma falha de informação afinal sem consequências já que o problema foi corrigido.

Cumprimentos.

Não  foi resolvido  , pretendo entrar com métodos  judiciais em relação  a isso porquê  esperar 30 dias para a entrega  de um relógio  onde , foi me dito pel linha de apoio que iria vir em conjunto com telemóvel  , nao está  nos meus planos  .

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

 

 @Ana Maria Palitta, toda a informação disponível sobre a campanha está disponível no regulamento da Samsung, que pode consultar aqui.
 

@Gabriel Lìbera,´a oferta é atribuída após criar uma conta Samsung e na App Samsung Members. Saiba como fazer, aqui. Sugerimos que consulte também o regulamento disponível no site da Samsung.
 

Obrigada

 

Comentário