Header
Destaque News

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS
Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22225 comentários

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS 😎
 

Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

 

 

A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

 

Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:


 

💢 A atualização da app my NOS e área de cliente my NOS ocorrem de forma faseada. 💢

Fique atento às novidades. 😉

Assim que a atualização estiver disponível para si, apenas necessita de seguir os passos indicados na app ou aceder à loja de aplicações do seu equipamento, através do Google Play e da App Store, para a atualizar.

 

Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.

     

  2. É possível personalizar o ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .

     

  3. Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?

    Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.

     

     

  4. Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?

    Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.

     

 

  1. Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?

    Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".

     

     

Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.


146 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

Tem disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os serviços da sua conta NOS a qualquer momento. 😎

Conheça a my NOS e descubra ainda a área Pesquisa da my NOS e a área Menu da my NOS:

 

Não dá para adicionar números ao NOS Kids na APP? Só no PC?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fazendeiro
Sim, de momento, apenas há a possibilidade de configurar os números do tarifário Kids pela área de cliente. 
Obrigado,

Mas na APP não consigo, tem de ser no site?

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Fazendeiro

Na App NOS a funcionalidade não se encontra, de momento, disponível. Apenas na Área de cliente, ou seja, na versão web. 

Obrigado, 

Reputação 6
Crachá +2

A myNOS faz me lembrar o nome da antiga ZON, myZON...

Reputação 1

Não entendo porque alteram o que está bem.

Piorou muito esta nova App. 

Enfim. 

Algu precisou faturar. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui_Já_Fui

Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. Por favor, detalhe-nos, as dificuldades que encontra na utilização da App my NOS. 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá

Bom dia, 

Eu só pergunto onde está a opção onde cliente pede de forma simples a rescisão do serviço. 

Lembro a lei que determina que a rescisão do serviço deve ser tão simples como a sua adesão. 

De momento isso não está a acontecer. 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Rios,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

As plataformas de gestão de serviços NOS estão em evolução para a app e àrea de cliente my nos.
Estamos a trabalhar para disponibilizar todas as funcionalidades e e serviços na my NOS.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Bom dia.

A nova acesso myNOS (web) o utilizador e password é o mesmo do antigo acesso? 

Estou a tentar entar com os mesmos acessos e recebo sempre a msg: Utilizador ou palavra-passe incorreto.

João Oliveira

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João M. Oliveira

Sim, os dados são os mesmos que a Área de Cliente anterior. Pedimos que, por favor, experimente aceder à my.nos.pt através de um navegador privado. 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado,

Eu expliquei-me mal, eu no my.nos.pt consigo entrar, depois quando que geria a Central Nos Pro, abre outra janela e é aí que não consigo entrar com as minhas credenciais. Já tentei pedir uma nova palavra passe, mas recebo uma msg: Ocorreu um erro no envio de correio.

Já tentei abrir em modo “privado” , com vários browsers e não não consigo aceder á “NOS Central Pro”.

 

Reputação 7
Crachá +6

No caso da Central Pro, @João M. Oliveira, atualmente, o serviço é configurado diretamente numa página autónoma. Assim, na my NOS surge apenas o atalho. 

Sugerimos que, por favor, consulte o email associado à conta de cliente NOS e pesquise por “NOS Central Pro”. Neste email, é-lhe pedido para escolher uma password para aceder à aplicação em que pode gerir o serivço. 
Caso não tenha recebido o email, avise-nos. 
Obrigado,

Sr. Mario, ja estive a ver no email e não recebi o email referente á NOS Central Pro.

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @João M. Oliveira.

Garanta apenas que o email com o título “NOS Central Pro | Novo Portal de Gestão” não está na caixa de spam/lixo ou, se por ventura, o domínio não permite receber emails. 

A título esclarecedor, a sua área de gestão e configuração da NOS Central Pro num portal novo e mais flexível, e todos os utilizadores que tinham apenas um email associado ao serviço receberam a comunicação com as instruções e o Guia de 1.º acesso. 

 

No seu caso, caso não tenha no SPAM ou Lixo eletrónico, é necessário enviar-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte e o email associado à conta NOS para o perfil @Fórum

Obrigado, 

Boa tarde, estou triste, com os serviços da nós. Tinha pedido para não ter dados móveis extra uma vez que não sabia como bloquear. O meu filho menos excedeu e agora tenho de pagar 12 euros. Um absurdo, porque devia estar bloqueado ao limite de dados móveis. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RJ-CRUZ

Lamentamos a situação. Queremos ajudar. 

A título esclarecedor, o serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui. Para ajudar, e para que situações como estas não ocorram, sugerimos que defina um limite extra mensal através da App NOS. Saiba como o fazer, passo a passo neste artigo: 

Se tiver dificuldades fale connosco, por favor. 
Obrigado 

Reputação 2

Esta nova myNOS é, de facto, pior que a anterior… agora, pelo menos no IOS, cada vez que se entra na app, tem de se fazer validação por código enviado por mail, mesmo tendo o face ID ativo… não era de criar um pin de acesso?? E se introduzir o número de telemóvel associado ao contrato, diz que “ocorreu um erro a carregar a pagina, por favor, volte mais tarde”!! Isto nos dias de hoje é inadmissível, ninguém testou isto antes?? Ou lembraram-se de fazer esta atualização de um dia para o outro??!! 
É que a versão anterior funcionava tão bem… miséria, a NOS esta-se a tornar numa miséria!!! 

Esta nova myNOS é, de facto, pior que a anterior… agora, pelo menos no IOS, cada vez que se entra na app, tem de se fazer validação por código enviado por mail, mesmo tendo o face ID ativo… não era de criar um pin de acesso?? E se introduzir o número de telemóvel associado ao contrato, diz que “ocorreu um erro a carregar a pagina, por favor, volte mais tarde”!! Isto nos dias de hoje é inadmissível, ninguém testou isto antes?? Ou lembraram-se de fazer esta atualização de um dia para o outro??!! 
É que a versão anterior funcionava tão bem… miséria, a NOS esta-se a tornar numa miséria!!! 

Boa noite, 

 

Concordo e também tive esse problema quando usei a app pela primeira vez.

 

Aparentemente pode usar a pesquisa para encontrar algumas das funcionalidades antigas. Não estão disponíveis no menu, mas estão disponíveis na Pesquisa.

Reputação 1

Uma sugestão: Acho que devia poder-se aceder a area de cliente antiga (Um website), esta está muito mais incompleta do que a outra, o GUI é bonito mas não tem todas as funções que queria utilizar 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha @mmartins2019, @CP001 e @Solyn.

O @CP001 partilhou uma boa ajuda sobre o tema da pesquisa de funcionalidades @mmartins2019
Relativamente ao Login e autenticação de 2 fatores, endereçámos este tema e estamos a acompanhar internamente o seu desenvolvimento.

Agradecemos também a sua sugestão @Solyn, todos os feedbacks partilhados são alvo da melhor apreciação por parte das equipas responsáveis da NOS. 🙂

A my NOS está a ser implementada de forma transversal e trabalhamos continuamente para a melhorar, também de acordo com os feedbacks que recebemos.
Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS e não hesitem em partilhar qualquer tema ou sugestão que possa surgir.

Muito obrigado

Esta nova myNOS é, de facto, pior que a anterior… agora, pelo menos no IOS, cada vez que se entra na app, tem de se fazer validação por código enviado por mail, mesmo tendo o face ID ativo… não era de criar um pin de acesso?? E se introduzir o número de telemóvel associado ao contrato, diz que “ocorreu um erro a carregar a pagina, por favor, volte mais tarde”!! Isto nos dias de hoje é inadmissível, ninguém testou isto antes?? Ou lembraram-se de fazer esta atualização de um dia para o outro??!! 
É que a versão anterior funcionava tão bem… miséria, a NOS esta-se a tornar numa miséria!!! 

sim a mim tambem passa o mesmo!!

Reputação 7
Crachá +2

Acho que o único problema desta nova versão da app não ter todas as funcionalidades… de resto no meu caso funciona bem.. 

Reputação 2

Boa tarde a todos, 

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha @mmartins2019@CP001 e @Solyn.

@CP001 partilhou uma boa ajuda sobre o tema da pesquisa de funcionalidades @mmartins2019
Relativamente ao Login e autenticação de 2 fatores, endereçámos este tema e estamos a acompanhar internamente o seu desenvolvimento.

Agradecemos também a sua sugestão @Solyn, todos os feedbacks partilhados são alvo da melhor apreciação por parte das equipas responsáveis da NOS. 🙂

A my NOS está a ser implementada de forma transversal e trabalhamos continuamente para a melhorar, também de acordo com os feedbacks que recebemos.
Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS e não hesitem em partilhar qualquer tema ou sugestão que possa surgir.

Muito obrigado

A minha questão não tem nada a ver com encontrar qualquer situação que precise, tem a ver com o processo de identificação, que, já existe em muitos sites/aplicações, o que acho exagerado é ser sempre que se tenta aceder… é horrível!! 
até ja desinstalei a app do meu telemóvel!!! 

Comentário