Destaque

Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?



Mostre a primeira mensagem

216 Comentários

Reputação 1
Crachá
Boa tarde,
Instalei recentemente a APP NOS TV nos telemóveis do serviço que possuo "Nos 4i_100megas_4 móveis, 2 gb_roaming.
Por pesquisa sei que tenho direito a 10 gb para as apps instaladas, no entanto gostaria de verificar o saldo dessas utilizações. É possível? Enviam sms para os telemóveis a avisar que estamos a chegar perto do limite de utilização das apps?
Agradeço desde já a ajuda.
Graça Bartolomeu
Reputação 7
Crachá +6
Olá @TekClub,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 5
Não sou só eu que não tenho o canal isto e problema do vosso lado que não deram autorização para o canal ficar activo nos clientes satélite...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @TekClub.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? Onde está a aceder à aplicação e em que sistema operativo?
O canal ID - Investigation Discovery está disponível para clientes Satélite, à exceção do pacote Light. Pode ver toda a informação aqui.
Reputação 5
Esta tudo na mesma não aparece na app só indo ao menu para aparecerem os canais todos e diz que não tenho o canal subscrito, se o tenho na box a dar não entendo ou então os clientes satélite não tem direito ao canal na app...
Reputação 7
Crachá +1
@TekClub já apareceu? eu consigo ver bem na app.
Reputação 5
Hoje a noite estreia o Investigation Discovery e ainda não aparece o canal na app dos clientes satélite...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @TekClub.

Sim, o ID Investigation Discovery também vai estar disponível na App NOS TV. Veja tudo aqui. 🙂
Reputação 5
O canal Investigation Discovery vai estar disponível na app nos tv dos clientes satélite?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @cferreira.

Para ter acesso ao tráfego gratuito é necessário ter 1 ou mais telemóveis inseridos no pacote, como é o caso dos clientes Iris com NOS 4 ou NOS 5. No seu caso, como o serviço é NOS 3, não é possível ter plafond de internet móvel para usar as Apps NOS.
Conheça aqui todas as condições de utilização da App NOS TV.
Muito simples, basta verificarem se sou cliente NOS.
Uma coisa bem feita era os clientes NOS com telemóveis da NOS poderem aceder à app NOS TV sem haver consumo. Estas app`s não servem para servir os clientes ?

Cumprimentos

Carlos Ferreira
Reputação 7
Crachá +1
@cferreira então se não tens nenhum telemóvel associado como é que te poderiam atribuir o trafego gratis?
Boa tarde.
Tenho 2 pacotes. Um é iris 3 200 mega e o outro é iris 3 100 megas.
Depois tenho o telemovel com o WTF Exclusivo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @cferreira. :)

Consoante o seu serviço, tem tráfego grátis para utilizar em Apps NOS. 🙂 É cliente com pacote com UMA TV, Iris, NOS INDIE ou Satélite?
Não entendo porque é que se gasta dados para usufruirmos da APP NOS TV.
Sendo nós clientes da NOS, acho que devíamos ter acesso à referida APP sem termos de consumir dados. Ainda por cima a APP gasta imenso.
Estou a referir-me ver TV no telemóvel/tablet fora de casa.
Penso que normalmente usamos a APP quando estamos fora de casa.
Era simpático da operadora oferecer isso, já que é para usufruirmos duma coisa da qual somos sócios.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joric,

Respondemos-lhe aqui.
Tenho um tablet com Android 5.1. Na aplicação NOS TV consigo visualizar o que está a dar em direto nos diversos canais e até retroceder o programa. Mas se quiser ver um programa anterior surge sempre a mensagem: "media includes video tracks but none are playable by this device". Na app NOS PLAY está mensagem está sempre presente não permitindo visualizar qualquer conteúdo. Já desinstalei e voltei a instalar as aplicações, mas sem sucesso.
O que posso fazer?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @vera barros.

A App NOS TV está disponível para todos os Clientes UMA, Iris, NOS Indie e Satélite com internet. 🙂
Sou cliente nos há 10 anos mas só serviço de Internet móvel não é possível conseguir ver TV no tlm só com esse serviço
O que me está a dizer é que sou cliente mas não tenho direito a nenhum acesso á tv nos tabletes ou computadores, pronto está na hora de mudar p outro fornecedor de serviços 😂😂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @maryo. :)

A App NOS TV apenas está disponível para os Clientes UMA, Iris, NOS Indie e Satélite com internet.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação necessária sobre a aplicação. 🙂
Sou cliente com um pacote satélite sem internet e não consigo aceder à aplicação nos tb. Como posso fazê-lo ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isilda Maria Pereira.

Para aceder à App NOS TV deve utilizar os mesmos dados que utiliza para entrar na sua Área de Cliente. Surge algum erro quando tenta fazer login?
Não consigo aceder e ver a nós TV no meu telemóvel
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @JPLOPESCOELHO.

Neste momento a App NOS Tv está disponível para equipamentos com iOS 10.0 ou superior.

Comentário