Header

NOS TV - PlayStation 4 e Chromecast



Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Henriquelrf

Pode aceder à App NOS TV no smartphone ou tablet, através da app disponível para iOS ou Android, ou no PC através do browser e da app para Windows. 

Saiba mais sobre a NOS TV em nos.pt/nostv.

Reputação 3
Crachá

@Henriquelrf,   sim fora o facto de que ter uma box IPTV da NOWO  tem que ter uma ligação de internet minima de 10Mbits, e se a sua ligação for instável (tente ver em BLM por ex) lá se vai a televisão também ou gosta de ver imagens com arrastamentos e aos quadradinhos? Como tudo o que é tecnologia há pontos fortes e pontos fracos não vale a pena dizer que X é melhor que Y.

@Intechgeek sim, é verdade, mas aí estamos a falar do serviço de internet, que em nada tem a ver com o que falamos. E sim, adianta dizer que a NOWO ou a MEO são melhores que a NOS, porque ambas disponibilizam uma solução para televisão por stream, com menus acessíveis, enquanto que a NOS apenas dispõe da solução em chromecast, que como sabe, não presta para o serviço pretendido.

@Tiago C. , eu quero aceder à NOS via stream numa smart tv ou numa ps4! Está para aí a mandar coisas ao ar para quê? Eu sei que posso aceder à NOS TV num pc, tablet ou smartphone, mas quero aceder através de uma smart tv, ps4 ou então apresentem uma solução como a NOWO! 

@tiago anda a ENROLAR esta conversa há mais de um ano, UM ANO! 

Admita que você não tem solução para o nosso problema e que a NOS não quer saber disso para nada, caso contrário já tinha disponibilizado a app NOS TV nas smart tv, nas IPbox e ps4, ou como a NOWO, uma box IP personalizada, ou como a MEO, que disponibiliza a app MEO GO através da Apple TV. 

A TODOS OS INTERESSADOS EM VER TV DE FORMA FIDEDIGNA ATRAVÉS DA INTERNET, A NOWO E A MEO ARRANJARAM SOLUÇÕES, A NOS PAROU NO TEMPO.

Comentário