Ola, moro no Luxemburgo e gostava de saber se é possível ver a Nos no meu iphone através da App Nos Tv.. Tenho contrato Nos por satelito ..
Obr
Ola, moro no Luxemburgo e gostava de saber se é possível ver a Nos no meu iphone através da App Nos Tv.. Tenho contrato Nos por satelito ..
Obr
Em lado algum vejo que é necessário ter net incluida. Então quem tem um 3p não tem acesso a NOSTV? No site diz que funciona em paises da UE, por isso a partida tem de funcionar.
No próprio forum está escrito todos os clientes iris, uma e satélite com internet. Onde foram buscar o 4p?
No Site NOS na área das FAQ e Notas.
Foi exatamente isto que vi. Apenas refere que se tiver dados móveis estes irão utilizar os tais 15 ou 25gbs adicionais. não é preciso dados moveis associados a NOS para ver NOSTV.
Portabilidade de Conteúdos - NOS TV no estangeiro
"2 - A APP permite aos clientes NOS do serviço de televisão e internet, que sejam elegíveis..."
Nas condiçoes do serviço é referido "e internet" portanto, serao elegiveis todo os pacotes Satélite com internet, onde se incluem os pacotes NOS 3 (TV + Net + Voz ).
Olá
Agradecemos o seu alerta. Já corrigimos a melhor resposta.
Em lado algum vejo que é necessário ter net incluida. Então quem tem um 3p não tem acesso a NOSTV? No site diz que funciona em paises da UE, por isso a partida tem de funcionar.
No próprio forum está escrito todos os clientes iris, uma e satélite com internet. Onde foram buscar o 4p?
No Site NOS na área das FAQ e Notas.
Já existe um tópico sobre o assunto! https://forum.nos.pt/nos-tv-44/aceder-a-nos-tv-no-estrangeiro-123
Cuja "melhor resposta" deixou de ser válida
Olá a todos,
A App NOS TV está disponível para clientes UMA, Iris e Satélite com pacotes elegíveis.
Já existe um tópico sobre o assunto! https://forum.nos.pt/nos-tv-44/aceder-a-nos-tv-no-estrangeiro-123
Não tem nada a ver com a net, portuguesa ou não, tem a ver com o produto adquirido, NOS 4, menos não dá.
obr
minha rede telemóvel é estrange
Então esquece, tens de ter rede da nos contratada no pacote da NOS.
minha rede telemóvel é estrange
Senão tiver net incluída no pacote não dá.
Que serviços tens?
não consigo entrar!!
Pelo que diz no site tens de ter um pacote elegível. Antigamente tinhas de ter televisão + internet.
Já experimentou instalar a app, abrir com os seus dados de cliente a ver se funciona? Deverá funcionar
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.