NOS TV constantemente a parar
Quando atualizo a página ou mudo de canal, o serviço continua a funcionar normalmente até nova paragem.
Por vezes surge a mensagem, quando estou a ver canais Sportv, de que estou a utilizar em simultâneo noutro dispositivo, quando sou o único utilizador da aplicação (já efetuei alteração dos dados de acesso).
Resumindo, sucessivas paragens e um serviço que em teoria é muito útil mas que se torna frustrante de utilizar.
Vejo atraves de uma box tv android ligado por cabo a internet de fibra, e falha bastante.
tenho que trocar de canal e voltar ao mesmo e ja da novamnete!
O que eu faço muitas vezes é carregar noutro ponto da barra "temporal" da emissão para que o streaming seja retomado...
Quando atualizo a página ou mudo de canal, o serviço continua a funcionar normalmente até nova paragem.
Por vezes surge a mensagem, quando estou a ver canais Sportv, de que estou a utilizar em simultâneo noutro dispositivo, quando sou o único utilizador da aplicação (já efetuei alteração dos dados de acesso).
Resumindo, sucessivas paragens e um serviço que em teoria é muito útil mas que se torna frustrante de utilizar.
Voltamos ao mesmo... Para quem tem alternativas é mudar para VODAFONE... ou MEO... para quem não tem... https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Olá
Agradecemos o seu feedback . Está a aceder à NOS TV através de que equipamento?
Computador INTEL CORE i5, com WINDOWS 10 PRO, ligado por CABO de REDE (velocidades de 1Gbit) a um ROUTER 4 (serviço de NET HFC 100/10)
Testado nos browsers Chrome e Firefox (versões mais recentes)
A indicação que nos dá refere-se à questão colocada ao utilizador
Não. Refere-se à minha As minhas desculpas por partilhar do mesmo problema!
A partir de ONTEM, a qualidade de NOS TV (pelo menos em WEB) caiu a PIQUE!!!!
Falta de qualidade na emissão e TRAVAMENTOS constantes!!!
EDIT: Consigo um acesso mais ou menos estável através de LINK da APP WEB PILOTOS que me foi enviada há uns meses… como tal, prova-se que é uma questão de EXCESSO de ligações (a APP pilotos deve estar ligada a outro servidor, por exemplo)
Neste momento a APP OFICIAL (https://www.nostv.pt) já nem imagem dá… o ecrã do canal fica preto e não reage…
Subscrevo. Nem vou perder / fazer perder tempo com o suporte telefónico, pois é realmente algo que afecta muitos utilizadores... logo, geral.
Vejo atraves de uma box tv android ligado por cabo a internet de fibra, e falha bastante.
tenho que trocar de canal e voltar ao mesmo e ja da novamnete!
Tanto no tlm como no pc. O problema não é a velocidade, ( até porque já experimentei com o cabo ligado direto ao pc) é mesmo a aplicação deles. Eu vejo a Netlflix, HBO, e se for preciso estou a fazer downloads e não tenho quebras nenhumas no serviço, apenas com a NOS. Logo estou a pagar por algo que não me é servido.
Boa noite
desde já obrigado pela resposta.
Informo que que neste caso sou o único utilizador do serviço, não estando mais ninguém conectado, nem mais do que um equipamento com login efectuado.
Hoje voltei a experimentar e continua tudo na mesma, apesar de já ter conseguido visualizar mais algum tempo sem que a App pare de transmitir. Também notei que a transmissão começa com qualidade de imagem boa e depois passa a má, e vice-versa.
Agradeço qualquer hipótese de resolução para o meu problema, sendo que lendo as mensagens aqui no fórum, não sou o único a queixar-se da qualidade do serviço. Obrigado.
Este problema é claramente relacionado com o serviço da empresa e não com erros de utilização dos utilizadores. Obviamente wi-fi e ligações baixas podem ser problemas comuns, mas o que acontece, (comigo também, que tenho ligação ethernet 200mb fibra) - pelo que consigo perceber - é que o video não pára para buffering, pois o comportamento deste problema é claramente perda de pacotes que são enviados pela infra-estrutura nos.
Obviamente não posso obrigar nenhuma entidade a fazer o que quero para ontem. Mas o que sugeria, e acredito que isto já seja falado em certas hierarquias é que, claramente, os servidores e a infra-estrutura tem de ser atualizadas. Na minha ingenuidade é mais profissional que dêem atualizações aos clientes nestes aspectos (que somos ouvidos e que vão trabalhar no problema), a transparência, mesmo em erros feitos, não afasta os clientes, muito longe disso. Aproxima-os porque todos somos humanos e ninguém é perfeito.
Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback . Está a aceder à NOS TV através de que equipamento?
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
A indicação que nos dá refere-se à questão colocada ao utilizador
Mais grave, alterei a minha rede da casa para poder ter todas as tv a receber DVB-T ( canais RF da Meo), consegui distribuir o sinal da box com um modelador HDMI para um canal em DVB-T, expliquei aos senhores da NOS do que tinha e "venderam" a ideia de poder usar a NOS TV em todas as TV, quer através de chromecast, ou boxes android TV. Decidi avançar e depois apeecebi-me que quase tudo consigo em espelhar orsmartphone nas tv, excepto no chromecast. Aplicação que dizem que dá no site. Quando faço sem espelhar, sofro do mesmo que todos se queixam por aqui.
Por favor, uma resposta de um técnico, qual a razão porque o serviço Chromecast não funcione? Razões comerciais? Problemas técnicos? Sejam sinceros pelo menos.
Obrigado.
Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado
Eu não tenho problemas, e uso o chrome…
Nós queremos ajudar ambos, não necessita de se desculpar ! Apenas queríamos perceber se ambos utilizavam o mesmo browser e equipamento para poder ajudar da melhor forma.
Obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite
obrigado pelo seu feedback.
Não sei se me expliquei bem, eu uso mais a App através do smartphone (Galaxy Note para visualizar o conteúdo numa tv com Google Chromecast. O problema está na reprodução para o Chromecast. Se bem que hoje experimentei através do PC (através da App também, não por browser) ligado a uma smart TV com Cabo HDMI e zero, nem TV nem filmes, nada! Só a indicação "A carregar vídeo...". Obrigado.
Olá
A TV tem o Chromecast integrado?
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