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NOS TV constantemente a parar


A aplicação NOS TV está constantemente a interromper (não consegue reproduzir durante mais de 5 minutos), quer no browser que na app em Android.
Quando atualizo a página ou mudo de canal, o serviço continua a funcionar normalmente até nova paragem.
Por vezes surge a mensagem, quando estou a ver canais Sportv, de que estou a utilizar em simultâneo noutro dispositivo, quando sou o único utilizador da aplicação (já efetuei alteração dos dados de acesso).
Resumindo, sucessivas paragens e um serviço que em teoria é muito útil mas que se torna frustrante de utilizar.
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Melhor resposta por Tiago C. 29 January 2019, 12:23

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57 Comentários

É infelizmente um problema geral , o problema parece-me ter a ver com a falta de qualidade da aplicação. Quer esteja ligado por wifi, quer por cabo ou quer esteja em maior ou menor qualidade de stream a emissão trava. Por vezes lá se aguenta uns 30 min seguidos mas acaba sempre por dar problema, e quando começa a travar é de pouco a pouco. Com os streams gravados para além desse problema , é frequente surgir outro: pára e salta para o início da gravação! Para mim que consumo mais tv no pc que no televisor já cansa e logo que puder mudo de operadora !
Reputação 3
o problema nunca é deles é sempre dos clientes FALTA DE LARGURA DE BANDA o problema está aqui FALTA DE LARGURA DE BANDA um problema que as operadoras com fibra optica até a CASA DO UTILIZADOR não têm problemas mais uma vez FALTA DE LARGURA DE BANDA por parte da nos á noite é pior partir das 10 da noite quando estão mais utilizadores a sugar a LARGURA DE BANDA que a nos não tem para dar dai( A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede)
Reputação 7
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mais um que me queixo do mesmo, e bastante frustante isto.
Vejo atraves de uma box tv android ligado por cabo a internet de fibra, e falha bastante.
tenho que trocar de canal e voltar ao mesmo e ja da novamnete!


O que eu faço muitas vezes é carregar noutro ponto da barra "temporal" da emissão para que o streaming seja retomado...
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A aplicação NOS TV está constantemente a interromper (não consegue reproduzir durante mais de 5 minutos), quer no browser que na app em Android.
Quando atualizo a página ou mudo de canal, o serviço continua a funcionar normalmente até nova paragem.
Por vezes surge a mensagem, quando estou a ver canais Sportv, de que estou a utilizar em simultâneo noutro dispositivo, quando sou o único utilizador da aplicação (já efetuei alteração dos dados de acesso).
Resumindo, sucessivas paragens e um serviço que em teoria é muito útil mas que se torna frustrante de utilizar.
Este problema não é exclusivo de um utilizador mas sim para todos os utilizadores seja em telemóvel tablet ou pc a diferença é que agora já não apresse-ta mensagem de erro como o famoso ID 11 isto é mais uma trapalhada da nos com FALTA DE LARGURA DE BANDA na app
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É lamentavel, seja em PC seja em telemovel, na aplicação ou no browser as paragens são constantes, não é problema de um ou outro utilisador é problema do serviço, já é tempo de resolverem o problema.
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o problema nunca é deles é sempre dos clientes FALTA DE LARGURA DE BANDA o problema está aqui FALTA DE LARGURA DE BANDA um problema que as operadoras com fibra optica até a CASA DO UTILIZADOR não têm problemas mais uma vez FALTA DE LARGURA DE BANDA por parte da nos á noite é pior partir das 10 da noite quando estão mais utilizadores a sugar a LARGURA DE BANDA que a nos não tem para dar dai( A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede)

Voltamos ao mesmo... Para quem tem alternativas é mudar para VODAFONE... ou MEO... para quem não tem... https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
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Olá@Rogerio_Cardoso

Agradecemos o seu feedback :). Está a aceder à NOS TV através de que equipamento? 

 

Computador INTEL CORE i5, com WINDOWS 10 PRO, ligado por CABO de REDE (velocidades de 1Gbit) a um ROUTER 4 (serviço de NET HFC 100/10)

Testado nos browsers Chrome e Firefox (versões mais recentes)

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@marcolopes

A indicação que nos dá refere-se à questão colocada ao utilizador@Rogerio_Cardoso :blush: ?

Não. Refere-se à minha :D As minhas desculpas por partilhar do mesmo problema!

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A partir de ONTEM, a qualidade de NOS TV (pelo menos em WEB) caiu a PIQUE!!!!

Falta de qualidade na emissão e TRAVAMENTOS constantes!!!

EDIT: Consigo um acesso mais ou menos estável através de LINK da APP WEB PILOTOS que me foi enviada há uns meses… como tal, prova-se que é uma questão de EXCESSO de ligações (a APP pilotos deve estar ligada a outro servidor, por exemplo)

Neste momento a APP OFICIAL (https://www.nostv.pt) já nem imagem dá… o ecrã do canal fica preto e não reage…

 

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É infelizmente um problema geral , o problema parece-me ter a ver com a falta de qualidade da aplicação. Quer esteja ligado por wifi, quer por cabo ou quer esteja em maior ou menor qualidade de stream a emissão trava. Por vezes lá se aguenta uns 30 min seguidos mas acaba sempre por dar problema, e quando começa a travar é de pouco a pouco. Com os streams gravados para além desse problema , é frequente surgir outro: pára e salta para o início da gravação! Para mim que consumo mais tv no pc que no televisor já cansa e logo que puder mudo de operadora !

Subscrevo. Nem vou perder / fazer perder tempo com o suporte telefónico, pois é realmente algo que afecta muitos utilizadores... logo, geral.
Isto nada tem ver com a última actualização. É um problema que existe desde que comecei a usar a nos, já lá vão dois anos.
mais um que me queixo do mesmo, e bastante frustante isto.
Vejo atraves de uma box tv android ligado por cabo a internet de fibra, e falha bastante.
tenho que trocar de canal e voltar ao mesmo e ja da novamnete!
Que velocidades de internet costumas ter? Essas quebras acontecem no pc ou no telemóvel?

Tanto no tlm como no pc. O problema não é a velocidade, ( até porque já experimentei com o cabo ligado direto ao pc) é mesmo a aplicação deles. Eu vejo a Netlflix, HBO, e se for preciso estou a fazer downloads e não tenho quebras nenhumas no serviço, apenas com a NOS. Logo estou a pagar por algo que não me é servido.

Boa noite@Ana P. 

desde já obrigado pela resposta.

Informo que que neste caso sou o único utilizador do serviço, não estando mais ninguém conectado, nem mais do que um equipamento com login efectuado.

Hoje voltei a experimentar e continua tudo na mesma, apesar de já ter conseguido visualizar mais algum tempo sem que a App pare de transmitir. Também notei que a transmissão começa com qualidade de imagem boa e depois passa a má, e vice-versa. 

Agradeço qualquer hipótese de resolução para o meu problema, sendo que lendo as mensagens aqui no fórum, não sou o único a queixar-se da qualidade do serviço. Obrigado.

 

Caros moderadores,

Este problema é claramente relacionado com o serviço da empresa e não com erros de utilização dos utilizadores. Obviamente wi-fi e ligações baixas podem ser problemas comuns, mas o que acontece, (comigo também, que tenho ligação ethernet 200mb fibra) - pelo que consigo perceber - é que o video não pára para buffering, pois o comportamento deste problema é claramente perda de pacotes que são enviados pela infra-estrutura nos.

Obviamente não posso obrigar nenhuma entidade a fazer o que quero para ontem. Mas o que sugeria, e acredito que isto já seja falado em certas hierarquias é que, claramente, os servidores e a infra-estrutura tem de ser atualizadas. Na minha ingenuidade é mais profissional que dêem atualizações aos clientes nestes aspectos (que somos ouvidos e que vão trabalhar no problema), a transparência, mesmo em erros feitos, não afasta os clientes, muito longe disso. Aproxima-os porque todos somos humanos e ninguém é perfeito.

Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado

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Olá @Rogerio_Cardoso

Agradecemos o seu feedback :). Está a aceder à NOS TV através de que equipamento? 

 

Olá @Rui Canossa e @marcolopes

@Rui Canossa, já testou em outro browser? Sugerimos que teste ainda no Microsoft Edge. No caso de ser um MAC OS, teste através do Firefox, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. , testei no Edge, funcionou. Neste momento estou a utilizar o chrome e também está a funcionar. Podemos tirar a conclusão daqui, é que o próprio sistema deve ter bloqueios e depende da utilização que deve estar a ser usada por muitos utilizadores. 

 

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@marcolopes

A indicação que nos dá refere-se à questão colocada ao utilizador@Rogerio_Cardoso :blush: ?

Sou mais um a padecer do meu problema.
Mais grave, alterei a minha rede da casa para poder ter todas as tv a receber DVB-T ( canais RF da Meo), consegui distribuir o sinal da box com um modelador HDMI para um canal em DVB-T, expliquei aos senhores da NOS do que tinha e "venderam" a ideia de poder usar a NOS TV em todas as TV, quer através de chromecast, ou boxes android TV. Decidi avançar e depois apeecebi-me que quase tudo consigo em espelhar orsmartphone nas tv, excepto no chromecast. Aplicação que dizem que dá no site. Quando faço sem espelhar, sofro do mesmo que todos se queixam por aqui.
Por favor, uma resposta de um técnico, qual a razão porque o serviço Chromecast não funcione? Razões comerciais? Problemas técnicos? Sejam sinceros pelo menos.
Obrigado.
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Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado

 

Eu não tenho problemas, e uso o chrome…

https://www.nostv.pt/

 

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@marcolopes
 

Nós queremos ajudar ambos, não necessita de se desculpar :blush: ! Apenas queríamos perceber se ambos utilizavam o mesmo browser e equipamento para poder ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

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Olá @Rui Canossa

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite @Ana P. ,

 

obrigado pelo seu feedback.

Não sei se me expliquei bem, eu uso mais a App através do smartphone (Galaxy Note 8) para visualizar o conteúdo numa tv com Google Chromecast. O problema está na reprodução para o Chromecast. Se bem que hoje experimentei através do PC (através da App também, não por browser) ligado a uma smart TV com Cabo HDMI e zero, nem TV nem filmes, nada! Só a indicação "A carregar vídeo...". Obrigado.

 

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Olá @Rogerio_Cardoso,

A TV tem o Chromecast integrado? 

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