Header
Respondido

NOS TV constantemente a parar


A aplicação NOS TV está constantemente a interromper (não consegue reproduzir durante mais de 5 minutos), quer no browser que na app em Android.
Quando atualizo a página ou mudo de canal, o serviço continua a funcionar normalmente até nova paragem.
Por vezes surge a mensagem, quando estou a ver canais Sportv, de que estou a utilizar em simultâneo noutro dispositivo, quando sou o único utilizador da aplicação (já efetuei alteração dos dados de acesso).
Resumindo, sucessivas paragens e um serviço que em teoria é muito útil mas que se torna frustrante de utilizar.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 January 2019, 12:23

Ver pergunta inicial

57 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Samuel Pedro
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Obrigado.

EM PLENO 2020 E ISTO CONTINUA A ACONTECER NÃO É DO BROWSER, SISTEMA OPERATIVO, NEM QUALQUER OUTRA COISA É O SERVIÇO DE BO*** QUE VOÇES FORNECEM SE CONTINUAR ESTA SITUAÇAO IREI COMUNICAR COM A DEFESA DO CONSUMIDOR E COM A ANACOM…

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Canossa

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Olá @Rui Canossa e @marcolopes

@Rui Canossa, já testou em outro browser? Sugerimos que teste ainda no Microsoft Edge. No caso de ser um MAC OS, teste através do Firefox, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. , testei no Edge, funcionou. Neste momento estou a utilizar o chrome e também está a funcionar. Podemos tirar a conclusão daqui, é que o próprio sistema deve ter bloqueios e depende da utilização que deve estar a ser usada por muitos utilizadores. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Canossa e @marcolopes

@Rui Canossa, já testou em outro browser? Sugerimos que teste ainda no Microsoft Edge. No caso de ser um MAC OS, teste através do Firefox, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado

 

Eu não tenho problemas, e uso o chrome…

https://www.nostv.pt/

Depois de ter comentado aqui no forum, o chrome atualizou, e ficou a funcionar sem qualquer problema. Hoje já não consigo ver nada novamente, fica a roda da “NOS” a girar e nao faz mais nada. E tenho o servico com router 5.0 e NET500mbps, e estou na mesma divisão que o router.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado

 

Eu não tenho problemas, e uso o chrome…

https://www.nostv.pt/

 

Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

A partir de ONTEM, a qualidade de NOS TV (pelo menos em WEB) caiu a PIQUE!!!!

Falta de qualidade na emissão e TRAVAMENTOS constantes!!!

EDIT: Consigo um acesso mais ou menos estável através de LINK da APP WEB PILOTOS que me foi enviada há uns meses… como tal, prova-se que é uma questão de EXCESSO de ligações (a APP pilotos deve estar ligada a outro servidor, por exemplo)

Neste momento a APP OFICIAL (https://www.nostv.pt) já nem imagem dá… o ecrã do canal fica preto e não reage…

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rogerio_Cardoso,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Rogerio_Cardoso

O Chromecast está ligado à mesma rede do seu dispositivo (smartphone ou tablet)?

 

Sim.

Reputação 7
Crachá +6

@Rogerio_Cardoso

O Chromecast está ligado à mesma rede do seu dispositivo (smartphone ou tablet)?

 

Olá@Rogerio_Cardoso,

A TV tem o Chromecast integrado? 

 Boa tarde,

no meu caso o Google Chromecast é o aparelho propriamente dito, está conectado á TV.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rogerio_Cardoso,

A TV tem o Chromecast integrado? 

Boa noite @Ana P. ,

 

obrigado pelo seu feedback.

Não sei se me expliquei bem, eu uso mais a App através do smartphone (Galaxy Note 8) para visualizar o conteúdo numa tv com Google Chromecast. O problema está na reprodução para o Chromecast. Se bem que hoje experimentei através do PC (através da App também, não por browser) ligado a uma smart TV com Cabo HDMI e zero, nem TV nem filmes, nada! Só a indicação "A carregar vídeo...". Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

@marcolopes
 

Nós queremos ajudar ambos, não necessita de se desculpar :blush: ! Apenas queríamos perceber se ambos utilizavam o mesmo browser e equipamento para poder ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

@marcolopes

A indicação que nos dá refere-se à questão colocada ao utilizador@Rogerio_Cardoso :blush: ?

Não. Refere-se à minha :D As minhas desculpas por partilhar do mesmo problema!

Reputação 7
Crachá +6

@marcolopes

A indicação que nos dá refere-se à questão colocada ao utilizador@Rogerio_Cardoso :blush: ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá@Rogerio_Cardoso

Agradecemos o seu feedback :). Está a aceder à NOS TV através de que equipamento? 

 

Computador INTEL CORE i5, com WINDOWS 10 PRO, ligado por CABO de REDE (velocidades de 1Gbit) a um ROUTER 4 (serviço de NET HFC 100/10)

Testado nos browsers Chrome e Firefox (versões mais recentes)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rogerio_Cardoso

Agradecemos o seu feedback :). Está a aceder à NOS TV através de que equipamento? 

 

Boa noite@Ana P. 

desde já obrigado pela resposta.

Informo que que neste caso sou o único utilizador do serviço, não estando mais ninguém conectado, nem mais do que um equipamento com login efectuado.

Hoje voltei a experimentar e continua tudo na mesma, apesar de já ter conseguido visualizar mais algum tempo sem que a App pare de transmitir. Também notei que a transmissão começa com qualidade de imagem boa e depois passa a má, e vice-versa. 

Agradeço qualquer hipótese de resolução para o meu problema, sendo que lendo as mensagens aqui no fórum, não sou o único a queixar-se da qualidade do serviço. Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS@Rogerio_Cardoso

​​​​@Jose Rodrigues

@Rogerio_Cardoso, quando verifica essa situação estão a aceder vários utilizadores em simultâneo? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@João_Lopes Bom dia,  não querendo ligar para o apoio tecnico,  pode incluir na averiguação e tentativa de resolução do problema que relata no seu comentário, a moderação do Fórum NOS, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P. ou @Mário P. 

Boa noite,

Esta situação já foi reportada na Play Store, onde me responderam que deveria ligar para o 16990, opção 3 (apoio técnico), mas de que vale ligar se o problema é mesmo da má qualidade de serviço prestado?! Passo a expor a situação: ao reproduzir a App Nos Tv (Nos play para ser mais exacto) para um dispositivo Google Chromecast, que sim, está ligado a mesma rede que o telemóvel está, o conteúdo ou não é reproduzido de todo ou então começa a ser reproduzido, mas passado poucos minutos bloqueia e já não há volta a dar. Mais ninguém se queixa do mesmo?! E, sim, já limpei caches, já forcei paragem da aplicação, já desisntalei/Instalei a App, já fiz login várias vezes e nada, continua tudo na mesma. De que serve ter uma App que não funciona para nada, ainda mais com o pagamento do Nos Play?! Obrigado.

Caros moderadores,

Este problema é claramente relacionado com o serviço da empresa e não com erros de utilização dos utilizadores. Obviamente wi-fi e ligações baixas podem ser problemas comuns, mas o que acontece, (comigo também, que tenho ligação ethernet 200mb fibra) - pelo que consigo perceber - é que o video não pára para buffering, pois o comportamento deste problema é claramente perda de pacotes que são enviados pela infra-estrutura nos.

Obviamente não posso obrigar nenhuma entidade a fazer o que quero para ontem. Mas o que sugeria, e acredito que isto já seja falado em certas hierarquias é que, claramente, os servidores e a infra-estrutura tem de ser atualizadas. Na minha ingenuidade é mais profissional que dêem atualizações aos clientes nestes aspectos (que somos ouvidos e que vão trabalhar no problema), a transparência, mesmo em erros feitos, não afasta os clientes, muito longe disso. Aproxima-os porque todos somos humanos e ninguém é perfeito.

Comentário