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NOS TV constantemente a parar



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Olá @Beto1975 ☺️,

A ligação wi-fi ao qual a sua app NOS TV está conectada é a mesma a que o suporte Chromecast está ligado?

Aguardamos o seu feedback.
Olá @Beto1975 ☺️,

A ligação wi-fi ao qual a sua app NOS TV está conectada é a mesma a que o suporte Chromecast está ligado?

Aguardamos o seu feedback.

Sim. Com um router a 1 metro da Chromecast e TV.
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@Beto1975 ,

Pedimos que contacte a nossa linha de apoio técnico, o 16990, e escolha a opção 3, para que nos seja possível verificar se o acesso ao equipamento e as atualizações estão a ser feitas corretamente, por favor.

Pedimos desculpa não conseguir auxiliar por este meio.😥

Qualquer outra dúvida ou questão que tenha, partilhe connosco.

EM PLENO 2020 E ISTO CONTINUA A ACONTECER NÃO É DO BROWSER, SISTEMA OPERATIVO, NEM QUALQUER OUTRA COISA É O SERVIÇO DE BO*** QUE VOÇES FORNECEM SE CONTINUAR ESTA SITUAÇAO IREI COMUNICAR COM A DEFESA DO CONSUMIDOR E COM A ANACOM…

Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado

 

Eu não tenho problemas, e uso o chrome…

https://www.nostv.pt/

Depois de ter comentado aqui no forum, o chrome atualizou, e ficou a funcionar sem qualquer problema. Hoje já não consigo ver nada novamente, fica a roda da “NOS” a girar e nao faz mais nada. E tenho o servico com router 5.0 e NET500mbps, e estou na mesma divisão que o router.

 

 

 

 

Olá@Rogerio_Cardoso,

A TV tem o Chromecast integrado? 

 Boa tarde,

no meu caso o Google Chromecast é o aparelho propriamente dito, está conectado á TV.

Obrigado.

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@Rogerio_Cardoso

O Chromecast está ligado à mesma rede do seu dispositivo (smartphone ou tablet)?

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Samuel Pedro
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Obrigado.

@Rogerio_Cardoso

O Chromecast está ligado à mesma rede do seu dispositivo (smartphone ou tablet)?

 

Sim.

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Olá @Rogerio_Cardoso,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Horrível, horrível!!! Como é possível ainda não terem resolvido este problema? Nem 2 segundos de stream dá!! pára, quando dá a imagem é horrível e depois lembra-se de dar erros... Nunca tive um serviço tão mau de stream.
Vocês têm a noção que se não fornecerem ao cliente o que esta no contrato que são obrigados não só a restituir o dinheiro como o contrato fica inválido.
Depois ainda têm a lata de nos mandarem ligar (paguem e não bufem), quando devia de ser da vossa responsabilidade ligar e manter o cliente.
E já nem falo nas boxes, que estão constantemente a ir abaixo.... Ou a parte que mais gosto, programação toda trocada.
Resumindo, pagamos para não ter nada....
Uma queixa de vocês é pouco. Mas só enganam a quem não conhece os direitos de consumidor.
Uma vergonha!
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Olá @Rui Canossa e @marcolopes

@Rui Canossa, já testou em outro browser? Sugerimos que teste ainda no Microsoft Edge. No caso de ser um MAC OS, teste através do Firefox, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Sofro com este problema DIÁRIAMENTE. Uso a app em BROWSER, ligado por CABO (não existem aqui constrangimentos de WIFI ou qualidade da ligação).

É terrível usar a APP NOS TV! Num dia muito bom, a visualização interrompe poucas vezes... num dia comum, pára a cada 10 segundos!

NOS, vejam o que se passa com este serviço, porque sinceramente... se a ligação de NET nem sequer serve para ver um mísero streaming de TV, o upload ridículo de 10Mbps, e constantes problemas (já reportados) que começaram há mais de meio ano onde a ligação de NET quebra diversas vezes ao dia, para pouco mais serve do que navegar na WWW...
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Olá a todos :D
Apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respectivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone.
Em alternativa, podem utilizar o chromecast que já está disponível na app NOS TV. 🆒


Estamos a falar de acesso através do PC, no meu caso, CHROME browser...
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Olá @marcolopes,
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga se o mesmo acontece utilizando um outro browser.


Tendo em conta que:

1) Os 2 únicos browsers suportados (segundo informação de erro na própria app quando são tentados outros browsers) são
a) GOOGLE CHROME
2) MICROSOFT EDGE

2) E que no Microsoft EDGE o NOSTV (seja a versão actual como a versão PILOTOS) entra em LOOPING de carregamento e não apresenta qualquer emissão de TV (muito menos emissões em diferido...) chegando por vezes a obter um erro do próprio browser que me diz que não vale a pena continuar a insistir (caricato!!! o browser mandar no utilizador e nas vezes que deseja carregar uma página - por isso não uso este browser...)

3) E que estou a usar as VERSÕES mais recentes de cada browser no sistema operativo WINDOWS 10 PRO actualizado

Podemos concluir que muito provavelmente existem problemas de compatibilidade com o EDGE, bem como problemas no STREAMING (pois são constantes até no CHROME)

Ou talvez tal aconteça apenas em ligações de fraca qualidade, como a minha, onde por vezes os PINGS chegam a atingir 400ms!!!! (problemas já reportados), embora as falhas aconteçam independentemente do ping time (que monitorizo constantemente para nos.pt)
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Os problemas continuam diariamente. É desesperante usar esta "app".

Ah vodafone que nunca mais chegas à minha porta!...
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As interrupções são constantes já há muito tempo. Agora há canais que só funcionam uns segundos e depois deixam de dar.
É incrível como não conseguem resolver este problema.


Exactamente. Ontem estava a ver em diferido e até directo alguns canais, e tinha de estar constantemente a carregar no "espaço" (web app) para retomar a emissão, ainda assim, acabava por empancar e era necessário posicionar o stream através da barra temporal.
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@joaoB Aqui também tive o mesmo problema através do google chrome windws 10 com a ultima actualização do browser versão 73. neste momento voltei para o chrome versão 71 e problema resolvido. Uma vez que o chrome actualiza automaticamente tive de bloquear as atualizaçoes do chrome

Acontece em "todos" os browsers (testei em 3 diferentes) e há mais de 1 ano que me acontece (antes não usava a web app)
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @João_Lopes.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Uma forma de comprovar que o problema está mesmo na péssima qualidade do serviço da NOS, é quando tento ver SportTV pela nos.tv surgem os problemas que todos já reportaram antes, mas com a mesma ligação, mesmo dispositivo, e mesmo browser, utilizo a SportTV multiscreen e a qualidade é fenomenal a todos os níveis.... Logo não me venham com tretas... O problema está sim na péssima qualidade da nos.tv...
NOS, continuem.... Continuem a ignorar o caso e aos poucos verão os clientes a saltarem para outra operadora...
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Olá @marcolopes,

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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Tão ligados com cabo de rede?
As interrupções são constantes já há muito tempo. Agora há canais que só funcionam uns segundos e depois deixam de dar.
É incrível como não conseguem resolver este problema.
Sim, está ligado com cabo de rede. limpei caches, cockies e reiniciei o router, tudo isto dezenas de vezes mas nada resulta.
A verdade é que o serviço é de fraca qualidade e nunca funcionou bem.
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@joaoB Aqui também tive o mesmo problema através do google chrome windws 10 com a ultima actualização do browser versão 73. neste momento voltei para o chrome versão 71 e problema resolvido. Uma vez que o chrome actualiza automaticamente tive de bloquear as atualizaçoes do chrome

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