Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Desde ontem sempre que tento aceder ao NOSTV no meu Android recebo a seguinte mensagem de erro:

 

“Verifique que tem os cookies activos e volte a entrar na aplicação que estava a utilizar - Caso a situação se mantenha ligue 16990.”

 

Alguém me pode ajudar com isto? Nem sequer consigo introduzir os meus dados de login. 

Já tentei desinstalar a APP e tornar a instalar e ficou tudo na mesma.

 

Agradeço toda a ajuda, já não é a 1ª vez que tenho este género de dificuldades.

 

Obrigado.

@Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes,

Agradecemos o seu feedback.

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Obrigado pela sugestão.

 

Não, infelizmente não resolveu.

Fiz exactamente os passos indicados tanto para a NOSTV como para a NOS.

 

Nada feito, tudo na mesma com a mesma mensagem de erro :( 

 


@Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes

Sugerimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS TV
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Escolha ambas, depois faça o login na aplicação.

Resolveu :blush:?


Olá Ana P.

 

O meu browser é e sempre foi o Google Chrome.

Eu acedo ao NOSTV em toda a parte à excepção desde ontem do meu Android.

 

Obrigado.

 


Olá @Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes

Qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário