não consigo iniciar a app da nos tv no ipad, diz-me que a password esta incorrecta, quando nos outros dispositivos logo-me com esta password sem problema.. do que poderá ser?
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Experimentou digitar as credenciais de acesso sem ajuda do auto-complete?
Nao me referia apenas a password, mas tambem ao username (email)...
Tem o habito de encerrar sessao nos outros equipamentos?
"Pode ter até 4 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV: 4 dentro de casa ou até 2 fora de casa."
"Pode ter até 4 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV: 4 dentro de casa ou até 2 fora de casa."
Bem-vinda à comunidade, @Wrose .
Quando tenta aceder, está a utilizar os mesmos dados de login da Área de Cliente? Pedimos-lhe que tente aceder novamente, por favor.
A dificuldade ainda se mantém?
Quando tenta aceder, está a utilizar os mesmos dados de login da Área de Cliente? Pedimos-lhe que tente aceder novamente, por favor.
A dificuldade ainda se mantém?
Olá, @Wrose , bem-vinda ao Fórum NOS.
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Como a dificuldade ainda se mantém, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Como a dificuldade ainda se mantém, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
alguem consegue ajudar por favor?
Sim, sou eu que digitalizo a password, ja experimentei desinstalar a aplicacao e voltar a instalar e continua sem dar.
o ipad nao tem auto-complete, eu é que escrevo tanto o login como a password sempre 🙂
apenas uso no telemovel e no ipad sendo que no ipad de momento nao funciona
não ainda nao consegui.
Boa Tarde, sim utilizado sempre os mesmos dados e a situação mantêm-se, no ipad continua a informar que a password esta incorrecta, embora esteja a usar a mesma que utilizo para me logar, por exemplo, aqui.
Comentário
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