Boa noite, registei os dados do meu avô no site e na app nos está tudo bem, mas na app nos tv aparece a conta de outra pessoa que não tem nada haver com meu avô, e eu estou a utilizar o pacote de TV dela... Como é possível alterar isso?
Boa noite, registei os dados do meu avô no site e na app nos está tudo bem, mas na app nos tv aparece a conta de outra pessoa que não tem nada haver com meu avô, e eu estou a utilizar o pacote de TV dela... Como é possível alterar isso?
Agradecemos a sua mensagem,
Vamos responder o mais breve possível.
Obrigado
Já enviei
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde , a mim aparece-me a mesma coisa. Aparece-me a conta de outra pessoa mas não entendo porquê se é a primeira vez que estou a aderir a um pacote.
Gostaria que me pudessem ajudar a solucionar o problema. Obrigada
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá boa tarde…
Não tenho mais ninguém
Olá
Para além do user principal da área de cliente NOS, tem associados mais utilizadores à mesma?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já fiz isso tudo e continua igual...
Na app da nos na parte da tv diz sem informação, tento meter os meus dados e diz que não tenho serviços a registar, mas na página principal aparece minha informação
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Sugerimos ainda que, por favor, experimente o acesso ao login.nos.pt. Garanta que os dados estão correctos no NOS ID.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.