Header
Destaque

Como ver Sport TV no telemóvel



Mostre a primeira mensagem

42 Comentários

Será que já acabou o plafond para este mês?



- Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.



-Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.



-Os clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas apps NOS TV, NOS N Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype e Viber por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
Reputação 7
Crachá +2
Eu consigo ver. O canal aparece-te na lista?
Tenho o subscrito o canal premium SporTv, porque não consigo ver na Nos.TV?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, CRISTINA MALAQUIAS.



Para ver o canal na NOS TV precisa ter a Sport TV Premium HD Multiscreen subscrita.



Qual é o pacote Sport TV que tem ativo?
Boa tarde



Acabo de instalar a AppNOS e fui procurar os canais premium que tenho subscrito como cliente IRIS.



Sou subscritor da Benfica Tv e da Sportv.



Na app do smartphone só me é disponibilizado a Benfica Tv.



Sei que a sportv esta limitada a 1 acesso em casa e um acesso fora de casa, o que acontece.



Mas, ainda assim, nao aparecem os varios canais da sportv.



Explicação?
Existem 3 modalidades:

PREMIUM - Sport TV 1+2+3+4+5 / SD

PREMIUM HD - Sport TV 1+2+3+4+5 / SD+HD / Multiroom

PREMIUM HD MULTISCREEN - Sport TV 1+2+3+4+5 / SD+HD / MultiRoom / MultiScreen



Apenas os subscritores PREMIUM HD MULTISCREEN conseguem aceder aos canais SPORT TV em qualquer lado (TV, PC, Tablet ou Smartphone).
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Manuel Camarinha, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



O @C24XXXX201 deu a resposta correta. Saiba tudo sobre os pacotes de canais SPORT TV disponíveis aqui. :)

Como o tema já está a ser debatido num tópico mais antigo, movemos a sua publicação. Desta maneira a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Olá!! Ativei o Sporttv multiscreen, quanto tempo deve esperar para ter acesso á Sporttv no telemovel?? Qua a app que devo utilizar? Nos tv?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@Gilmar Batista não demora mais do que minutos a ativar o serviço. subscreveste a SPORT TV Premium HD Multiscreen? http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx
Reputação 1

Tenho a Sport TV Premium HD Multiscreen subscrita, consigo ver na app e na app da Sport TV, mas não consigo instalar nenhuma das duas apps, numa aio box. Consigo entrar na playstore, as apps estão disponiveis, permitem fazer o download, mas depois, sem sinal de qualquer erro, não fazem a instalação, e volta a ficar disponível o botão para download.

Alguma ideia de como ultrapassar?

Obrigado.

Alguém pode informar porque não consigo aceder aos canais sport tv na app nos tv, sendo subscritor do mesmo? Obg
Sport tv primium hd. É isso?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @maria r,



É a Sport TV Premium HD que tem subscrito?



Existem 3 serviços da Sport TV:


  • SPORT TV Premium
  • SPORT TV Premium HD
  • SPORT TV Premium HD Multiscreen

Para conseguir ver/gerir os serviços adicionais de TV, pode seguir os passos abaixo:


  • Televisão
  • Serviços adicionais

Como na imagem abaixo:





Qual é o seu?
Reputação 1
Tenho sport tv multiscreen e não é primeira vez que tento ver um jogo no pc e nem sequer faz ligação. Pago mais dinheiro para ter essa possibilidade e depois grande parte das vezes nem funciona. Se selecionar outro canal dá, por exemplo a RTP.
Reputação 7
Crachá +5
Tenho sport tv multiscreen e não é primeira vez que tento ver um jogo no pc e nem sequer faz ligação. Pago mais dinheiro para ter essa possibilidade e depois grande parte das vezes nem funciona. Se selecionar outro canal dá, por exemplo a RTP.

qual é o browser que tem no computador ?
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Jorgemcs73 

Agradecemos a sua mensagem. Quanto à App NOS TV, confirme-nos se tem o serviço NOS TV+ subscrito. 

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde.

Desconheço o que é, pelo que não devo ter. Ainda assim, nem consigo instalar a app, quanto mais fazer login.

Tenho a Sport TV Multiscreen (com acesso no telemóvel).

Obrigado.

Comentário