A App NOS TV, continua a inovar para prestar o melhor serviço aos clientes que não prescindem de ter a televisão sempre consigo, em todos os ecrãs com uma experiência inovadora.
É a sua televisão em todos os ecrãs, disponível gratuitamente para o smartphone, tablet ou para ver no PC. Os seus canais, gravações e videoclube, onde quiser, quando quiser.
A App TV com melhor avaliação
Na 19.ª edição do “Produto do Ano”, a NOS conquistou a distinção na totalidade das cinco categorias a que se candidatou, com pontuações robustas alcançadas nos critérios “Inovação”, “Atratividade” e “Intenção de Compra”.
Disponível em todos os ecrãs
A extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:
Smartphones
Computadores
Tablets
Xbox(exceto clientes com tecnologia Satélite)
Smart TV Android TV
Android TV e Apple TV
Com 25GB/mês grátis no verão
Se é cliente NOS com um pacote NOS 4 ou NOS 5, tem 25GB/mês de tráfego grátis na App NOS TV em cada cartão associado ao pacote. Saiba todas as condições em nos.pt
Assista ao vídeo da App NOS TV :
Conheça a experiência inovadora da App NOS TV
Preview de Vídeo, permite encontrar facilmente um momento específico do conteúdo que estás a assistir na App NOS TV através de imagens em miniatura com o preview do que está a ser reproduzido nesse momento.
Modo Áudio, permite continuar a ouvir o seu canal ou programa preferido, sem ver imagem, mesmo com o telemóvel bloqueado.
Picture-in-Picture (PIP), a funcionalidadepermite que veja a série preferida ou o jogo da sua equipa ao mesmo tempo que navega nas redes sociais, envia o email que precisa ou realiza outras ações.
Ver em Grupo na AppNOS TV, permite assistir aum programa em direto e conversar com os seus amigos e familiares, em simultâneo, num só ecrã.
A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC. Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades:
Caso tenha alguma dificuldade em consultar a informação do router, partilhe connosco. Nós ajudamos.
Página 1 / 2
Existe alguma previsão para a disponibilização dos canais da NOS TV em Full HD?
Boa tarde,
Infelizmente a NOS apenas se compromete a disponibilizar 4K e Full HD no serviço NOS TV+
Boa tarde @ANDRE R,
Agradecemos a sua mensagem.
De momento não temos informações sobre este tema.
Caso surjam novidades serão partilhadas aqui, no Fórum NOS. Fique atento.
Obrigado
Continuamos a trabalhar para melhorar o serviço, @CP001.
Agradecemos a sua sugestão.
Obrigado
Por desconhecimento dos equipamentos da marca em causa, endereçámos a sua questão, @Jorge C.
Assim que tenhamos mais informações partilharemos para conseguir esclarecer. Obrigado,
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade @FPINTOTAG.
Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
A App NOS TV, continua a inovar para prestar o melhor serviço aos clientes que não prescindem de ter a televisão sempre consigo, em todos os ecrãs com uma experiência inovadora.
Conheça as maiores vantagens da tv em todo o lado neste artigo.
Se é como dizem é temos TV em todo lado gostaria de saber porque a aplicação não funciona fora da Europa!
Que eu saiba em todo lado não é só Europa!
Gostaria de saber como cliente pagante como me resolvem esta situação...
Obrigado
Deverá ser por direitos/legislação, por isso não me parece que a politica irá ser alterada
Boa tarde @Patricia Moura Correia,
A situação foi endereçada aqui por desconhecimento dos modelos da Mi TV.
Partilho a informação que encontrei na Xiaomi Global.
Obrigado.
Boa noite @edu4,
Confirme se ambos os dispositivos estão ligados à mesma rede.
Obrigado.
Olá boa tarde, mais uma vez gostaria de saber porque e que quando vou a Google Play store me da a mensagem que a app Nos TV não está disponivel no meu dispositivo (Xiomi MI TV A2 e Xiomi MI TV Stick ambos com o Android tv 9), apesar de na vossa literatura supostamente estar disponivel para ambos...
Obrigado
aparentemente está disponível na Mi TV:
Tenta fazer reset à TV e vê se há atualizações disponíveis.
um bem haja
Agradeço a rápida e pronta resposta, @Mário P.
Sugiro que a NOS especifique quais são os modelos de Xiaomi Mi TV certificados.
Como sabe a Xiaomi oferece uma variedade de modelos de televisores Mi TV.
Em relação ao acesso com o Xiaomi Mi TV Stick infelizmente os problemas são públicos.
Obrigado.
Olá bom dia, A Xiomi Mi TV A2 é uma Xiomi MI TV com Android TV 9 (nestes modelos recentes o sw e igual para todos os modelos), o Xiomi Mi Stick tem o Android TV 9. Ambos não funcionam e segundo a vossa informação deviam. A não ser que esta informação que e dada pelo Mario P seja um bot, não percebo a sua duvida.
Obrigado
Boa tarde @Patricia Moura Correia,
Agradecemos as sua mensagem.
Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação. De que forma a app não funciona nesse equipamento TV?
Olá boa tarde, mais uma vez explico, a mensagem que obtenho quando vou a Google Play store e de que a app Nos TV não está disponivel no meu dispositivo (Xiomi MI TV A2 e Xiomi MI TV Stick ambos com o Android tv 9), apesar de na vossa literatura supostamente estar disponivel para ambos, por isso não posso usar a app. Sim o pais configurado no Goofle Play e Portugal.
Obrigado
Boa noite. Gostaria de perceber porque agora não consigo transmitir da aplicação NOS TV para a Smart TV que tenho, quando até agora conseguia fazer a transmissão. O que alterou? Carrego no botão para transmitir na aplicação, e fica a procurar sem encontrar nada. Até agora carregava no Transmitir e aparecia logo o local para onde queria transmitir. Fico a aguardar uma resposta e resolução. Obrigado
Boa noite @edu4,
Confirme se ambos os dispositivos estão ligados à mesma rede.
Obrigado.
Sim está tudo ligado. Como até agora, nada mudou... Apenas deixei de conseguir transmitir
Boa tarde, @edu4 @Jorge C deu uma boa ajuda. Não temos conhecimento de que existam, atualmente, dificuldades com o chromecast ou airplay.
Aguardamos o seu feedback. Obrigado,
Olá boa tarde, mais uma vez gostaria de saber porque e que quando vou a Google Play store me da a mensagem que a app Nos TV não está disponivel no meu dispositivo (Xiomi MI TV A2 e Xiomi MI TV Stick ambos com o Android tv 9), apesar de na vossa literatura supostamente estar disponivel para ambos...
Obrigado
Boa noite. Queremos melhorar, pelo que pedimos que, por favor, nos diga, na sua opinião qual a informação que não é clara, @Patricia Moura Correia?
Separámos a informação por equipamentos, ou seja, por televisões e boxes.
Assim, no caso de televisões Xiaomi, de momento, a mesma ainda não se encontra certificada pela NOS para fazer uso do serviço.
No caso da box Xiaomi Mi TV Stick, desde que cumpra a versão Android, mesma funcionará. Obrigado,
Olá boa tarde, mais uma vez gostaria de saber porque e que quando vou a Google Play store me da a mensagem que a app Nos TV não está disponivel no meu dispositivo (Xiomi MI TV A2 e Xiomi MI TV Stick ambos com o Android tv 9), apesar de na vossa literatura supostamente estar disponivel para ambos…
P.S. ambos os equipamentos tem a ultima atualização android e da google play store
Obrigado
Se é como dizem é temos TV em todo lado gostaria de saber porque a aplicação não funciona fora da Europa!
Obrigado
Consultar tratado de funcionamento da União Europeia e perceber.
Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.
Obrigado.
@Ricardo jl Silva, boa tarde.
A App NOS TV encontra-se disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.
Obrigado,
Bom dia, @CBC
O equipamento que refere não se encontra, de momento, certificado pela NOS pelo que não garantimos o acesso. Conforme indicado, e bem, pelo @Guimas e o @Olaf, o equipamento em que pretende assistir à NOS TV+ não é compatível, uma vez que não faz parte da listagem anunciada. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.