Skip to main content
Header
Boas quando tento entrar na app vai para o site da nos e não consigo aceder.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel Gil.



A comunidade deu uma boa ajuda.



Pode indicar-nos qual é marca e modelo do seu telemóvel, e qual a versão do sistema operativo?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ester.



Tendo em conta os despistes que indica já ter feito, e como se trata de uma dificuldade específica do seu equipamento, pedimos que nos ligue para podermos perceber o que se passa. Saiba aqui para onde ligar.
Em que altura é que isso te acontece? Experimenta limpar os dados da app, nas definições do telemóvel.
Ainda vai para um site onde te pede os dados? Essa página web abre em que browser?



Experimenta por o Chrome como browser padrão do tablet, para que a página abra por ai. Neste tutorial tens os passos para alterar o browser padrão.
Nesse site pede para pores os dados da área de cliente? Ou é para a homepage da nos?
@Manuel Gil já experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app?
Sim mas não resolveu
Quando entro na app passa logo para o site da NOS.
Boas o telemovel é um assus zenfone

O sistema operativo é o 7.1.

Mas não tem a ver com o telemovel, uma vez que já consegui utilizar a app. Só que agora é que não funciona.

Obrigago.
Também vai direto para o site da nos. Já fiz de tudo desinstalei, limpei cache tenho o chorme como browser....alguém que tenha conseguido solucionar?
Não pede nada e quando tento aceder pelo bonequinho que supostamente me levaria a área de cliente....não acontece nada. O problema é quando o telemovel quer entrara em https://tyr-prod.apigee.net e não consegue, dizfault: unable to identify proxy for host: secure and url. errorcode: messaging.adaptors.http.flow.applicationNotFound.



Alguem pode ajudar?

Comentário