Obrigada.
Melhor resposta por EPedro
Ver pergunta inicialMelhor resposta por EPedro
Ver pergunta inicialBoa dia, o porquê da APP NOS TV estar a consumir dados móveis, se ainda possuo 3
GB disponível para a utilização da APP gratuitamente?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Precisamos de analisar este caso. Para isso, é preciso que nos indique o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Se existir alguma falha, creditamos os dados.
Boa tarde já enviei por mensagem privada.
Boa noite , sou cliente à um mês com serviço Nos 3 Tv Net Voz . Foi me dito (chamadas gravadas )que a app nos tv não consumia tráfego de internet do cartão, visto ter UMA Tv. Hoje verifiquei que já me consumiu 5 Gb de net em vez dos 25 Gb que aparecem na pagina de consumos para as apps.
Olá
Verifica os mesmos consumos quer na app NOS quer no acesso à Área de Cliente, através do browser? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
Só costumo aceder à minha área de cliente através da app, como me indicaram. E lá verifico que esta a ser debitados dados dos meus 2 cartões de banda larga ao aceder à app nostv.
Olá
Lamentamos a informação que lhe foi dada.
Para ter plafond grátis para a App NOS TV é necessário ter um pacote NOS 4 ou NOS 5.
Bom dia,
Não há problema, as chamadas para efeito contratual foram gravadas e ficou bem explicito que por ter a Uma tv teria acesso à App Nostv sem gastos de tráfego movel e que havia o tal plafond de 25 gb.
Como posso solicitar as gravações do dia 14/11/2019 e 16/11/2019?
A gravação não funciona só caso eu ñ cumpra, tb se aplica à Nos, portanto têm de assumir.
Aguardo esclarecimentos.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia, ainda estou a aguardar um contacto vosso para resolvermos a situação. Foi me indicado que até dia 20 deste mês a situação estava resolvida.
Continuo a aguardar
Olá
Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto.
Para o podermos ajudar, fizemos o pedido de prioridade no tratamento desta situação. Assim, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Muito obrigado.
Viva,
Com tantos post que já verifiquei fiquei confuso. A APP NOS TV gasta dados ou não?
É possível ter a APP a correr em simultâneo, numa Box Android e Apple TV fora de casa?
obrigado.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Viva,
Sim, consultei e é mencionado como sendo "free”, o que irei depreender que não irá gastar tráfego na rede móvel NOS.
veremos.
Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.