Header
Respondido

App NOS TV em serviço de satélite


Boa noite,

Recentemente subscrevi um pacote NOS por satelite e foi-me dito pelo comercial que vendeu o serviço porta a porta que a app NOS TV permitia ver as gravações num tablet ou smartphone.
Hoje ao ligar para a NOS sou informado que afinal não dá, que apenas posso ver o programa que está a passar e quando muito posso puxar para trás até 1h antes do início do programa.
É mesmo assim? Já alguém que me explica como funciona este serviço para os clientes de satélite?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 September 2019, 12:53

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos. Finalmente, a partir do dia 26 os clientes satélite passam a ter acesso às gravações automáticas via NOS TV.

Reputação 4

Olá @rpsbatista,

Lamentamos a situação que nos conta. ☹

Infelizmente os clientes Satélite não têm acesso as gravações através da App NOS Tv.

Ainda sem resposta…

 

Cumpr,

Reputação 4

Olá @rpsbatista,

Lamentamos a situação que nos conta. ☹

Infelizmente os clientes Satélite não têm acesso as gravações através da App NOS Tv.

Tiago C

 

Qual é a limitação técnica para isso ser assim?

Cumpr

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @rpsbatista,

Lamentamos a situação que nos conta. ☹️

Infelizmente os clientes Satélite não têm acesso as gravações através da App NOS Tv.
Sendo o serviço suportado por satelite, facil seria de prever que as gravaçoes efetuadas so estao disponiveis a partir da propria box, pois nao existe qualquer retorno na comunicaçao da Box 1.0 HD+DVR.
Mesmo os vendedores porta-a-porta deveriam ter esse conhecimento.
Pode ter existido alguma confusao (intencional ou nao...) entre gravaçoes automaticas e as gravaçoes efetuadas pelo cliente...

Foi o @rpsbatista que solicitou a instalaçao do serviço antes de decorrido o prazo legal para exercer o direito de arrependimento? Se sim, tem de suportar os custos da instalaçao.
Caso o operador tenha, por iniciativa propria, instalado o serviço antes de terminado o prazo para livre resoluçao, nao tera que suportar nenhum custo com a instalaçao do serviço.
Então vou devolver o serviço todo à NOS porque não foi isso que me foi vendido!
Dentro do período dos 14 dias posso resolver o contrato e devolver tudo sem qualquer custo, certo?
Pois nao! Nenhuma dessas é para o serviço por Satelite.
Sao todos serviços Fibra.
Na app Android não me aparece qualquer box na lista de boxes.
Aparentemente só consigo visualizar 2h para trás a partir da cada programa que está a dar. É mesmo assim?
Acho que a minha box não é UMA, nem Indie nem Iris!

É uma box: Box 1.0 HD+DVR por satélite

A que gravaçoes se refere? Automaticas (7 dias)?

"Gravações automáticas e da box

Veja os programas dos últimos 7 dias em mais de 110 canais dentro de casa e mais de 90 fora de casa. Pode ver do início todos os programas que estejam sinalizados com o símbolo

. Pode também ver as gravações que fez na box em todo o lado (2).


(2) A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA, NOS Indie ou Iris com Box 2.0 HD."

Comentário