Header
Respondido

App NOS TV em serviço de satélite


Boa noite,

Recentemente subscrevi um pacote NOS por satelite e foi-me dito pelo comercial que vendeu o serviço porta a porta que a app NOS TV permitia ver as gravações num tablet ou smartphone.
Hoje ao ligar para a NOS sou informado que afinal não dá, que apenas posso ver o programa que está a passar e quando muito posso puxar para trás até 1h antes do início do programa.
É mesmo assim? Já alguém que me explica como funciona este serviço para os clientes de satélite?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 September 2019, 12:53

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos. Finalmente, a partir do dia 26 os clientes satélite passam a ter acesso às gravações automáticas via NOS TV.

Reputação 4

Olá @rpsbatista,

Lamentamos a situação que nos conta. ☹

Infelizmente os clientes Satélite não têm acesso as gravações através da App NOS Tv.

Ainda sem resposta…

 

Cumpr,

Reputação 4

Olá @rpsbatista,

Lamentamos a situação que nos conta. ☹

Infelizmente os clientes Satélite não têm acesso as gravações através da App NOS Tv.

Tiago C

 

Qual é a limitação técnica para isso ser assim?

Cumpr

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @rpsbatista,

Lamentamos a situação que nos conta. ☹️

Infelizmente os clientes Satélite não têm acesso as gravações através da App NOS Tv.
Sendo o serviço suportado por satelite, facil seria de prever que as gravaçoes efetuadas so estao disponiveis a partir da propria box, pois nao existe qualquer retorno na comunicaçao da Box 1.0 HD+DVR.
Mesmo os vendedores porta-a-porta deveriam ter esse conhecimento.
Pode ter existido alguma confusao (intencional ou nao...) entre gravaçoes automaticas e as gravaçoes efetuadas pelo cliente...

Foi o @rpsbatista que solicitou a instalaçao do serviço antes de decorrido o prazo legal para exercer o direito de arrependimento? Se sim, tem de suportar os custos da instalaçao.