Boa tarde.
Alguém pode passar o número de telefone da ouvidoria da NOS?
Obrigado!
Boa tarde.
Alguém pode passar o número de telefone da ouvidoria da NOS?
Obrigado!
Olá
Lamentamos o que nos conta.
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem para o perfil
Muito obrigado
Boa noite.
A minha questão é a seguinte…
Ao fazer a alteração do plano de internet, que anteriormente era com TV, telefone fixo e etc. Hoje existe apenas internet fixa, porém, precisei adquirir um aparelho wireless para o andar superior da casa, mas, pedi apenas um aparelho wireless, e também foi entregue um, porém foi me cobrado dois aparelhos, sendo que só precisava e só recebi um, e houve a cobrança de dois, um foi cobrado parcelado na fatura, conforme acertado, e o outro está sendo cobrado valor cheio, ou seja, pedi um, foram cobrados dois, só foi entregue um (não quero o segundo, pois não é necessário) e o segundo cobrado valor cheio, isso é um absurdo, e eu ainda recebo cobrança por não efetuar o pagamento, que na verdade fica inviável para mim pagar esse valor cobrado.
Aguardo retorno e solução do problema.
Cumprimentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Muito obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.