Ao entrar na app NOS NET diz que não tenho nenhum router associado à minha conta, como posso resolver?
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialAo entrar na app NOS NET diz que não tenho nenhum router associado à minha conta, como posso resolver?
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialAo entrar na app NOS NET diz que não tenho nenhum router associado à minha conta, como posso resolver?
Boa noite, experimente aqui https://nosnet.pt/home
Os serviços estão registados na área de cliente, e nao houve qualquer alteração desde o inicio do contrato. Antes conseguia ter acesso ao router pela app, com estas novas atualizações deixei de ter
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Pedimos que, por favor, confirme que os serviços se encontram devidamente associados à Área de Cliente. Se sim, confirme, em “Internet” qual o Router que se encontra registado.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigado
O serviço está devidamente registado. O Router que se encontra registado é um "conversor fibra" quando na realidade tenho é o giga router
Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço,
Saiba como remover os serviços em:
De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em:
De seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Fiz reset ao router e nada aconteceu, continuo com a mesma informação na app. Pude constatar na app cliente que no meu serviço internet está registado um "conversor fibra". Quando o router que tenho é o da imagem
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.