Header
Respondido

app nos net


Ao entrar na app NOS NET diz que não tenho nenhum router associado à minha conta, como posso resolver?

icon

Melhor resposta por Mário P. 9 February 2023, 11:53

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ao entrar na app NOS NET diz que não tenho nenhum router associado à minha conta, como posso resolver?

Boa noite, experimente aqui https://nosnet.pt/home

Reputação 7
Crachá +2

Consegue ver o Router na sua área de cliente? Fez alguma troca recentemente?

Os serviços estão registados na área de cliente, e nao houve qualquer alteração desde o inicio do contrato. Antes conseguia ter acesso ao router pela app, com estas novas atualizações deixei de ter

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS,

Lamentamos a situação. 
Pedimos que, por favor, confirme que os serviços se encontram devidamente associados à Área de Cliente. Se sim, confirme, em “Internet” qual o Router que se encontra registado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado 

O serviço está devidamente registado. O Router que se encontra registado é um "conversor fibra" quando na realidade tenho é o giga router

Reputação 7
Crachá +6

 Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço, @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Fiz reset ao router e nada aconteceu, continuo com a mesma informação na app. Pude constatar na app cliente que no meu serviço internet está registado um "conversor fibra". Quando o router que tenho é o da imagem

 

 

Comentário