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Ao entrar na app NOS NET diz que não tenho nenhum router associado à minha conta, como posso resolver?

Ao entrar na app NOS NET diz que não tenho nenhum router associado à minha conta, como posso resolver?

Boa noite, experimente aqui https://nosnet.pt/home


Consegue ver o Router na sua área de cliente? Fez alguma troca recentemente?


Boa tarde @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado 

 


Os serviços estão registados na área de cliente, e nao houve qualquer alteração desde o inicio do contrato. Antes conseguia ter acesso ao router pela app, com estas novas atualizações deixei de ter


Boa tarde @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado 


Fiz reset ao router e nada aconteceu, continuo com a mesma informação na app. Pude constatar na app cliente que no meu serviço internet está registado um "conversor fibra". Quando o router que tenho é o da imagem

 


 


Boa tarde @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS,

Lamentamos a situação. 
Pedimos que, por favor, confirme que os serviços se encontram devidamente associados à Área de Cliente. Se sim, confirme, em “Internet” qual o Router que se encontra registado.

Obrigado


O serviço está devidamente registado. O Router que se encontra registado é um "conversor fibra" quando na realidade tenho é o giga router


 Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço, @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado


 Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço, @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde, estou com o mesmo problema e decidi seguir esta dica, depois de remover o serviço não o consigo voltar a associar. 


Boa tarde, @margaridaoliv

Respondemos à sua questão neste tópico

Obrigado,


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