NOS Kids: conheça o nosso cartão dedicado a crianças!

Reputação 7
Crachá +6

NOS Kids: conheça o nosso cartão dedicado a crianças!

Um mundo cheio de desenhos animados, séries e filmes infantis com gigas de net para verem, de forma segura, quando e onde quiserem…. Sim, trata-se de um mundo encantado chamado NOS Kids. 😀

Agora já pode levar os mais pequenos às compras acompanhados de diversão e desenhos animados! 😀
O que é o tarifário NOS Kids?
É o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que elas já conseguem ter e os pais lhes queiram dar.

Inclui um cartão de telecomunicações móveis que permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações e tem as seguintes características:
  • 1GB de dados
  • 2 GB para YouTube e 25GB para a App NOS Kids.
  • A utilização destes dados pode ser controlada através do NOS Safe Net para maior conforto dos pais.
  • As comunicações (chamadas e SMS) são ilimitadas, mas restritas a 10 números, quer para fazer ou receber chamadas. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilitado de fazer e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet.
E para além disso, os graúdos já não terão os mais pequenos como desculpa para ficarem sem internet nos telemóveis! 😁

O tarifário NOS Kids dá ainda acesso a serviços pensados nas necessidades e segurança das crianças e conforto dos pais:

App NOS Kids
Permite ver os melhores desenhos animados em todo o lado, num ambiente 100% seguro. Na App NOS Kids estão disponíveis milhares de desenhos animados com as personagens preferidas das crianças como o Mickey ou a Princesa Sofia.
Os desenhos animados disponíveis são adaptados ao perfil etário das crianças, para que se possam divertir com toda a segurança.
E isto tudo sem gastar net! 😀
Com o cartão móvel, as crianças têm 25GB para verem a app NOS Kids, dentro e fora de casa.

Mini NOS Play
O tarifário NOS Kids inclui o Mini NOS Play, que acrescenta mais de 4 mil desenhos animados, séries e filmes àquilo que as crianças podem ver na App NOS Kids. São desenhos animados sem fim, sempre disponíveis, com novos conteúdos todos os meses. E não é só para as crianças - há filmes para ver com toda a família.

NOS SAFE Net
E porque a utilização responsável e segura da internet pelas crianças é uma preocupação e um desafio para os pais, principalmente no que respeita à exposição a ecrãs e aos conteúdos a que acedem quando estão online, o tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa.
O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança.
Através da app NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definir horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados (ex: armas e dating) garantir acesso apenas às apps que são adequadas à idade das crianças.
Para além desta gestão do dia a dia, se o equipamento for perdido ou roubado, conseguem localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.

Banir conteúdos potencialmente perigosos com vilões à mistura e ajudar as crianças a crescerem com uma relação saudável com as tecnologias não será mais um problema.

É por estes motivos que o tarifário NOS Kids consegue adaptar-se à idade, autonomia e necessidades das crianças.
Se a criança apenas precisa de conteúdos para se distrair no tablet/smartphone e não precisa de telemóvel, não precisam de configurar nenhum número no cartão e este fica bloqueado a comunicações. Colocam só o cartão no equipamento e a criança pode usar apenas a net para se entreter com a app NOS Kids e o Youtube.

Se mais tarde a criança for passar a noite a casa dos avós ou de um amiguinho e quiserem que ela possa ligar quando quiser, podem configurar apenas um ou dois números e ela apenas poderá falar com eles.

Com o destino da diversão em vista, as aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

31 Comentários

Reputação 5
Crachá

Mas sabe que pode fazer a gestão dos contactos?

Sim, possivelmente, pois este limita um pouco as chamadas recebidas.

Reputação 5
Crachá

Olá, este tarifário e cartão é dedicado a crianças, então acredito que não. Mas pretende aderir a outra tarifário, com o mesmo número?

Boa tarde, gostaria de saber se dá para alterar o tarifario de um cartao nos kids para outro tarifário? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JFaria

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

@JFaria

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Boa noite

Pediu-me o NIF para verificar o que se passa. Foi só show-off?

Não deu nenhuma resposta.

Reputação 7
Crachá +6

@JFaria

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Olá @Nuno Meca

@Nuno Meca, refere-se aos pontos do ser cartão? 

@JFaria, recebeu a mensagem de validação para efetuar a subscrição em questão? 

Recebi uma mensagem para activar todos os serviços do NOS KIDS e a partir desse link fiz o registo o que me deu um período de 30 dias.

Neste momento aparece a informação que a subscrição expirou.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Meca

@Nuno Meca, refere-se aos pontos do ser cartão? 

@JFaria, recebeu a mensagem de validação para efetuar a subscrição em questão? 

Olá @JFaria

Quando é que efetuou a adesão à licença do Safe NET? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A adesão à licença Nos Safe foi feita à cerca de 30 dias

Como podemos consultar os pontos da nossa conta?

obriga

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JFaria

Quando é que efetuou a adesão à licença do Safe NET? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

O que tenho que fazer para ter acesso as 5 licenças do Nos Safe Net? Fiz o registo e instalei no telemóvel da minha filha, mas agora diz que a licença expirou. Afinal as 5 licenças estão incluídas no tarifário ou são apenas licenças trial para testes?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Cunha84

Pretende filtrar os contactos que o número NOS Kids recebe, é isso :blush: ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa Noite…

A alguma maneira de por um cartão Nos Kids , não ser restrito nas chamadas recebidas.

Obrigado

Pura e simplesmente, não aceita o login.

Peço desculpa só responder agora mas, os dias têm poucas horas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sagabelo e @oTonyStark

@sagabelo, vamos ajudá-la! Quando tenta aceder com as suas credenciais qual é a mensagem de erro que lhe aparece? Não aceita o login? 

Olá, tem o registo feito corretamente na área de cliente Nos?

O único registo que tenho, é o que uso para aceder à área de cliente, usar a fonzon, usar a “mnha net “. A promessa aquando me venderam o serviço nós kis, era que, ir buscar a app, instalar, usar o meu login e pronta a usar. Como citei, não me aceita o login seja em que telefone for. O que irá controlar ou o que vai ser controlado.

Caso me possa auxiliar, agradeço.

Reputação 5
Crachá

Olá, tem o registo feito corretamente na área de cliente Nos?

É tudo muito bonito mas, após instalar a app safe net, não me aceita os dados que uso no meu login na área de cliente. Como então poderei fazer para utilizar o nos safe net para enfim, controlar os plafonds de internet do cartão nos kids?

Limitar as chamadas feitas a 10 números é compreensivel, agora limitar receber chamadas de 10 números já não me parece tão compreensivel.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Olá @jose manuel gomes ferreira:slight_smile:

Estivemos a verificar e a sua questão encontra-se em análise. Assim, pedimos a sua compreensão e que aguarde o contacto para o número  que facultou ao colega, por favor.

Qualquer questão não hesite. Estamos ao seu dispor. 

Muito obrigado. 

A minha filha continua sem ligar pra mais ninguém a não ser pra mim ..tem 10 contatos e só liga pra 1...

O seu pedido ficou registado com o numero INC00004xxxxxx e sera resolvido ate ao dia 13/dez. Mais informacoes ligue 16990.

Enviaram me esta SMS ontem após conversa com. Assistente do apoio cliente parte técnica ...informaram que me iam ligar pra resolver o problema e até agora nada....

Reputação 7
Crachá +4

Olá @jose manuel gomes ferreira:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 

Assim, para o podermos fazer e perceber melhor o que nos conta, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado.

Comentário