Header

Voucher


Crachá

Boa tarde.

Estou a tentar utilizar um voucher de 50€ em equipamentos que escolhi na app da NOS e aparece que não é válido.

Será que me podem dizer em que é que posso usá-lo e porque é que dá erro?

Obrigada.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Maria73 

Agradecemos a sua mensagem. Qual o equipamento que está a tentar comprar? Qual o erro que verifica?

Obrigado

Crachá

@João H. estou a tentar comprar o smartwatch Xiaomi Redmi Watch 3 Active e aparece voucher inválido.

Mas já tentei com outros smartwatches para ver o que acontecia e aparece o mesmo erro.

Reputação 7

Boa noite @Maria73,

Por favor informe se é o voucher da oferta de Natal.

Obrigado

Crachá

@Jorge C sim.

Reputação 7

@Jorge C sim.

 

A oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G – smartphones, tablets e smartwatches conectáveis –  é valida até 31 de janeiro de 2024 e não é acumulável com a campanha Desconto Clientes NOS.

Está disponível para ser utilizado numa loja NOS ou na loja online. Saiba como comprar equipamentos com voucher de desconto:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Maria73 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Teste, por favor, a compra de um equipamento 5G e confirme-nos se o voucher  ficou disponível. 

Obrigado 

Crachá

Bom dia.

@João H. sim, hoje fica disponível. Mas eu já tinha tentado em 5G e não dava. Daí a minha pergunta.

Obrigada pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +1

@João H. estou a tentar comprar o smartwatch Xiaomi Redmi Watch 3 Active e aparece voucher inválido.

Mas já tentei com outros smartwatches para ver o que acontecia e aparece o mesmo erro.

Esse relógio não tem 5G, é normal que não dê acho eu…

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Maria73 

Terá de adquirir um equipamento compatível com 5G para usar o vale. 

Obrigado

Comentário