Header
Respondido

Sms de 10 em 10m


Meus Caros, 

 

Na impossibilidade de contactar a linha 16990, desligaram o apoio presencial. Vinha perguntar se vos está a acontecer o mesmo, ontem instalei a APP Nos e desde esta manha estou a receber SMS, de 10 em 10 m, da Nos a repetir que para defenir a sua pass utilize o codigo xxxxxx. Reparei tambem que na “actividade” da minha conta ha movimentos a partir dos EUA, Barcelos, etc. Sitios onde nao estive recntemente. Alguma ajuda?   

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 20 March 2020, 19:53

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ManuelrTeixeira

Agradecemos a partilha da resolução com toda a comunidade :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Tente efectuar logoff em todas as aplicações que estiverem activas nos vários equipamentos onde as usa. Antes de fechar as aplicações,termine a sessão.

Agradeço muit a sua resposta, mas a velha tactica do “desligue e ligue” … Desinstalar foi a opção . Muito Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ManuelrTeixeira

Olá @C24XXXX201

@ManuelrTeixeira o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda! Continua a receber as mesmas mensagens? 

Tente efectuar logoff em todas as aplicações que estiverem activas nos vários equipamentos onde as usa. Antes de fechar as aplicações,termine a sessão.

Comentário