Header

Não tenho cartão de cliente Nos


Crachá

Já sou cliente aos anos da NOS mas desde que troquei o nome do contrato (da minha avó que morreu para a minha mãe), perdi acesso ao cartão de cliente.

Os meus serviços estão associados á conta e já liguei pra linha de apoio, que abriram um pedido de suporte na aplicação, só que eu precisava do cartão com certa urgência então decidi contactar o fórum.

Espero que me possam fazer um cartão virtual.

 


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Já sou cliente aos anos da NOS mas desde que troquei o nome do contrato (da minha avó que morreu para a minha mãe), perdi acesso ao cartão de cliente.

Os meus serviços estão associados á conta e já liguei pra linha de apoio, que abriram um pedido de suporte na aplicação, só que eu precisava do cartão com certa urgência então decidi contactar o fórum.

Espero que me possam fazer um cartão virtual.

 

Boa noite, Quando os serviços (Pacote com Televisão) estão bem associados à área de cliente, i Cartão NOS Digital fica disponível na área de cliente ou na app NOS na opção Perfil. Verifique se os serviços e os dados da sua mãe estão devidamente registados e na dúvida faça o seguinte, remova todos os serviços e volte a associar os corretos. 

 

Reputação 7

Boa noite @Eduardo Miguel Martins Correia,

 

Após ter os serviços devidamente associados conforme mencionado pelo @Jose Rodrigues tem ao dispor as seguintes formas de pedir um cartão SIM que suponho ser o que pretende.

 

Se precisa de uma 2ª via do seu cartão SIM?

Neste artigo mostramos-lhe como pedir e como ativar o novo cartão. :)

Existem 3 maneiras de pedir a 2ª via do seu cartão:

• por aqui, no Fórum NOS, ao enviar-nos uma mensagem privada (enviado por CTT)
• em qualquer Loja NOS (a troca é feita na hora)
• através da Linha de Apoio (enviado por CTT)
 

Nas Lojas NOS:



Se for titular da conta NOS só necessita de levar consigo o seu documento de identificação (Cartão de cidadão, Bilhete de identidade ou Passaporte) e a 2ª via do cartão SIM é entregue e ativa no momento. 🙂 No entanto, também um terceiro pode fazer o pedido com a apresentação de uma procuração reconhecida por um advogado ou solicitador, juntamente com o cartão de cidadão da pessoa que vai levantar como, também, uma cópia do documento de identificação do titular. 

Nota: o valor da 2ª via do cartão é de 7,50€.

Na troca de cartão SIM, os contactos e informações guardadas na memória do cartão antigo não são, automaticamente, passados para a memória do novo. Esta passagem pode ser feita de 2 formas:

• numa Loja NOS
• passando as informações do cartão SIM antigo para a memória interna ou cartão de memória do equipamento

 

 

c802fbd9-13a3-4dcf-8e47-c1210387621e.png


Se pediu a sua 2ª via do cartão por aqui ou através da Linha de apoio, vai precisar de ativá-la. 

Ligue para o 800 930 000 (chamada gratuita) e siga as instruções indicadas pela gravação tenha, também, consigo o número de série do novo cartão SIM (19 dígitos) e o PIN (4 dígitos)

Conheça aqui quais os formatos disponíveis.

Depois de ativado, o cartão fica pronto a ser utilizado. 🙂

 

  • Caso opte por um cartão SIM digital encontra aqui informação.

 

Obrigado

Crachá

Não funciona, preciso que algum moderador me faça o cartão, o suporte ainda não me respondeu e já fazem 5 dias, eu precisava mesmo mesmo do cartão 

Crachá

Boa noite @Eduardo Miguel Martins Correia,

 

Após ter os serviços devidamente associados conforme mencionado pelo @Jose Rodrigues tem ao dispor as seguintes formas de pedir um cartão SIM que suponho ser o que menciona.

 

Se precisa de uma 2ª via do seu cartão SIM?

Neste artigo mostramos-lhe como pedir e como ativar o novo cartão. :)

Existem 3 maneiras de pedir a 2ª via do seu cartão:

• por aqui, no Fórum NOS, ao enviar-nos uma mensagem privada (enviado por CTT)
• em qualquer Loja NOS (a troca é feita na hora)
• através da Linha de Apoio (enviado por CTT)
 

Nas Lojas NOS:



Se for titular da conta NOS só necessita de levar consigo o seu documento de identificação (Cartão de cidadão, Bilhete de identidade ou Passaporte) e a 2ª via do cartão SIM é entregue e ativa no momento. 🙂 No entanto, também um terceiro pode fazer o pedido com a apresentação de uma procuração reconhecida por um advogado ou solicitador, juntamente com o cartão de cidadão da pessoa que vai levantar como, também, uma cópia do documento de identificação do titular. 

Nota: o valor da 2ª via do cartão é de 7,50€.

Na troca de cartão SIM, os contactos e informações guardadas na memória do cartão antigo não são, automaticamente, passados para a memória do novo. Esta passagem pode ser feita de 2 formas:

• numa Loja NOS
• passando as informações do cartão SIM antigo para a memória interna ou cartão de memória do equipamento

 

 

c802fbd9-13a3-4dcf-8e47-c1210387621e.png


Se pediu a sua 2ª via do cartão por aqui ou através da Linha de apoio, vai precisar de ativá-la. 

Ligue para o 800 930 000 (chamada gratuita) e siga as instruções indicadas pela gravação tenha, também, consigo o número de série do novo cartão SIM (19 dígitos) e o PIN (4 dígitos)

Conheça aqui quais os formatos disponíveis.

Depois de ativado, o cartão fica pronto a ser utilizado. 🙂

 

  • Caso opte por um cartão SIM digital encontra aqui informação.

 

Obrigado

O problema é que eu não preciso de uma segunda via, eu preciso do cartão original, eu mudei o titular do contrato, ou seja, provavelmente vou receber um cartão novo

Reputação 7
Crachá +5

@Eduardo Miguel Martins Correia mas qual é o cartão a que se refere ? Cartão NOS ou Cartão SIM ?

Reputação 7

Em virtude da urgência sugiro que se desloque a uma loja NOS caso seja um cartão SIM.

 

Se for um cartão NOS encontra aqui a informação.

 

Conforme solicita pode enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para análise da situação.

 

Obigado

Crachá

@Eduardo Miguel Martins Correia mas qual é o cartão a que se refere ? Cartão NOS ou Cartão SIM ?

cartão Nos 

Reputação 7
Crachá +5

@Eduardo Miguel Martins Correia mas qual é o cartão a que se refere ? Cartão NOS ou Cartão SIM ?

cartão Nos 

O Cartão NOS é o cartão que dá direito ao desconto nos bilhetes para o cinema. É esse cartão ?

Reputação 7

O Cartão NOS dá acesso a ofertas exclusivas nos Cinemas NOS e em outros eventos, sempre que quiser, no seu telemóvel. Basta aceder ao seu Cartão NOS na App NOS, na App Cinemas NOS ou na Área de Cliente. O Cartão NOS está disponível para todos os clientes particulares de TV da NOS e pode ainda ser partilhado com a família mais próxima.
Consulte aqui os pacotes com acesso ao Cartão NOS.

Aceder ao Cartão NOS no telemóvel é mais cómodo e também uma alternativa mais sustentável e amiga do meio-ambiente que a utilização do cartão físico.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Sendo o Cartão NOS, ou experimenta fazer o que sugeri ou ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um assistente verifique o motivo de o Cartão não estar disponível.

Em alternativa, envie o numero de cliente da sua mãe por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderção possa ajudar.

Crachá

O Cartão NOS dá acesso a ofertas exclusivas nos Cinemas NOS e em outros eventos, sempre que quiser, no seu telemóvel. Basta aceder ao seu Cartão NOS na App NOS, na App Cinemas NOS ou na Área de Cliente. O Cartão NOS está disponível para todos os clientes particulares de TV da NOS e pode ainda ser partilhado com a família mais próxima.
Consulte aqui os pacotes com acesso ao Cartão NOS.

Aceder ao Cartão NOS no telemóvel é mais cómodo e também uma alternativa mais sustentável e amiga do meio-ambiente que a utilização do cartão físico.

 

Obrigado

Eu costumava usar a APP, mas depois de mudar o titular do contrato fiquei sem o cartão, já falei com o apoio técnico e abriram um pedido, mas precisava do cartão com urgência para não ter que pagar um bilhete do cinema, afinal não costumo muito usar o cartão, então seria uma boa oportunidade para poupar dinheiro

Eu tenho o pacote Nos 4 então tenho direito

Reputação 7

Conforme já tinha comentado pode enviar mensagem privada para o perfil @Fórum  com o número de cliente em questão para análise dos moderadores.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Eduardo Miguel Martins Correia

Lamentamos a situação. 
Uma vez que a situação já foi reportada, de momento, apenas podemos ajudar, ao enviar-lhe uma um SMS com a permissão de usar os benefícios do cartão NOS nos cinemas, no entanto a aquisição dos bilhetes com o desconto NOS terão de ser adquiridos na bilheteira. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Crachá

Boa tarde @Eduardo Miguel Martins Correia

Lamentamos a situação. 
Uma vez que a situação já foi reportada, de momento, apenas podemos ajudar, ao enviar-lhe uma um SMS com a permissão de usar os benefícios do cartão NOS nos cinemas, no entanto a aquisição dos bilhetes com o desconto NOS terão de ser adquiridos na bilheteira. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

 

já enviei, aguardo resposta do perfil do fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Eduardo Miguel Martins Correia
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário