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IoT Apple Watch



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32 Comentários

A NOS vende Apple Watch publicitando que é o único operador nacional que disponibiliza o serviço de LTE para este equipamento, podendo ser utilizados tarifários específicos e que não obriguem à formalização de contrato. Depois de anunciar esta novidade exclusiva, os compradores, e eu próprio, adquiriram cartões esim para smarwatchs da operadora, tendo-lhes sido assegurado pela linha de apoio e das lojas, que tais tarifários seriam compatíveis com aquele equipamento. Depois de muita informação contraditória e errada, a NOS assume que afinal os Aplle Watch celular que vendem só são compatíveis com tarifários de factura, móveis, ao que acresce ainda a contratação de um segundo serviço, Smart Number. Ora, não foram estas as condições publicitadas e os procedimentos aconselhados a seguir pela linha de apoio e que me acarretaram a compra de um telemóvel compatível, um Aplle watch e 2 cartões esim.

@joaquimtex eu também recebi informação errada da própria linha de apoio de nós. Não é aceitável.

Por isso, façam como eu: Reclamação electrónica, quando todos os outros meios ao dispor da NOS não resolvem o problema. Antes de ter investido num telemóvel novo e compatível, no Apple Watch e 2 cartões esim distintos, tive o cuidado de verificar a compatibilidade dos meios neste fórum, que é respondido por pessoas competentes da NOS e que segundo esta operadora é o meio para esclarecer dúvidas. O que se verifica agora, é que a NOS passou a responder que ao contrario do que tinha publicitado e informado, o serviço só é compatível com o Smart Number. 

 

https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-apple-watch-cellular-53942921?utm_source=internal&utm_medium=email&utm_campaign=users_complaint_new&utm_content=viewComplaint

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@Sandra Mc Manus,  envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

@joaquimtex, agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos confirme se o mesmo está integrado na fatura ou é realizado por carregamentos, por favor.

Obrigada

O tarifário é de carregamento, como me disseram que seria possível utilizar no Apple Watch. No entanto,  por constatar que afinal não funciona, já encomendei on-line, o mesmo tarifário por factura aguardando pela aceitação do mesmo.

Esse comentários tem mais de uma ano e hoje 15/08/22 falei com 1 funcionário em loja e dois no atendimento telefónico e nenhum deles conseguiu me ajudar com esse mesmo problema. 

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Olá joaquimtex

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Boa tarde @MARCOS DE SOUZA ROSA,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

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