Header

internet apps NOS finalidade?



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Tenho a mesma dúvida.

 Não percebo como se usam os gigas para as app Nos.

Para a Nos Tv tenho que usar sempre dados porque a net cá de casa funciona mal e porcamente e os tais gigas estão sempre no mesmo valor.
Tenho NOS UMA.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Rebelo 78,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, através de que equipamentos está a utilizar a App NOS TV.

Qual o tarifário que tem atualmente contratado?

Obrigado 

Bom dia.

Venho ressuscitar este tópico, pois estou com o mesmo problema. Tenho 21,4 GB disponíveis para usar mensalmente em Apps NOS, e sempre que utilizo a app NOS TV usando os dados móveis, não desconta das Apps NOS, mas sim do plafond geral. Será que estou a fazer alguma coisa de errado? Estou sempre a usar as mesmas credenciais.

Podem ajudar-me, pf?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pauloferreiraxp,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que possui. Partilhe connosco exemplos de aplicações que utiliza cujo consumo está a ser descontado dos dados móveis base do tarifário.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que percebi, os GB não estão a descontar do trafego de apps NOS é isso?

Enfim! São 23GB para Inglês ver e dar uma ideia que oferecem algo de jeito. Basta reparar atentamente nas respostas dos peritos deste fórum e constatamos que não passa de uma tonelada de areia para quem a quiser levar consigo. Enfim! Rien! É o que parece...e quando grasna é porque há penas a voar. Tenho dito. Os meus 23GB já duram há anos e eu tenho visto muita televisão na app nos tv e os GB continuam ali quietinhos e intactos, enquanto os GB que contam somem a velocidades hiper-sónicas. Quando queremos saber algo mais concreto atiram-nos com uma lengalenga própria de delegado de propaganda média (não médica) e ficamos a saber exatamente o mesmo que antes, senão menos ainda.. Enfim! Tudo aparenta ser um floreado económico-barroco com vista a dourar a fachada.  É o que parece...e quando parece, normalmente é pato. 

Feliz natal! 

Reputação 6
Crachá

olá, mas a app NOS play não é o mesmo NOS TV. Tem a NOS Play subscrita?

Boas ,

na app da nos  diz que th 20 e tal Gb e depois com o nos play diz que não da.

Qual será o problema?

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Pacheco , :grinning:

 

@Guimas deu a informação correta. :sunglasses:

 

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as Apps NOS por mês e por cartão de telemóvel.

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, por mês e por cartão de telemóvel. Já os Clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas Apps NOS TV.

 

Qualquer questão e/ou sugestão, não hesite. Estamos ao seu dispor. 

 

Muito obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

São apps da NOS. por exemplo uma delas sendo a NOS TV. Para Ver televisão no telemovel ou tablet, etc. Tens gigas só para isso. Podes ver as apps na área de cliente em “GERIR apps NOS”

Comentário