Fiz uma nova fidelização com o valor de 60.49€ e na app está o valor deste mês por 61.98€.
Boa noite
Como posso pedir factura detalhada com números de telefone para onde são feitas as chamadas?
Obrigado
Bom dia, siga os passos sugeridos no comentário abaixo:
Pode verificar o detalhe através da sua área de cliente .
Para isso, apenas tem de seguir os seguintes passos:
- Gestor da comunidade
- 12822 comentários
- Selecione a opção “Telemóvel”
- De seguida, escolha “Detalhe de Comunicações”
- Para aceder ao detalhe terá de inserir um código de confirmação, que lhe será enviado automaticamente após pressionar “receber o código de confirmação”
- Por último, consulte o seu detalhe.
Consumos extra? gastou net a mais ou fez comunicações pagas?
só vendo o detalhe de fatura.
um bem haja
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, a data em que data re-fidelizou o contrato.
Confirmou no detalhe de fatura o valor extra alocado a alguma categoria?
Obrigado
Boa noite
Como posso pedir factura detalhada com números de telefone para onde são feitas as chamadas?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O mesmo se passa comigo do nada aumentou a minha factura de fevereiro, e depois querem ter clientes fidelizados aguardo vosso contacto.
na factura. Não consta consumo extra.
imagino mais uma ilegalidade na facturação da Nos.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificarmos a situação.
Obrigado
FT 202491/350994
agradeço resposta em privado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.