Fiz uma nova fidelização com o valor de 60.49€ e na app está o valor deste mês por 61.98€.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
FT 202491/350994
agradeço resposta em privado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificarmos a situação.
Obrigado
O mesmo se passa comigo do nada aumentou a minha factura de fevereiro, e depois querem ter clientes fidelizados aguardo vosso contacto.
na factura. Não consta consumo extra.
imagino mais uma ilegalidade na facturação da Nos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Como posso pedir factura detalhada com números de telefone para onde são feitas as chamadas?
Obrigado
Bom dia, siga os passos sugeridos no comentário abaixo:
Pode verificar o detalhe através da sua área de cliente .
Para isso, apenas tem de seguir os seguintes passos:
- Gestor da comunidade
- 12822 comentários
- Selecione a opção “Telemóvel”
- De seguida, escolha “Detalhe de Comunicações”
- Para aceder ao detalhe terá de inserir um código de confirmação, que lhe será enviado automaticamente após pressionar “receber o código de confirmação”
- Por último, consulte o seu detalhe.
Boa noite
Como posso pedir factura detalhada com números de telefone para onde são feitas as chamadas?
Obrigado
Boa noite
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Confirme-nos, por favor, a data em que data re-fidelizou o contrato.
Confirmou no detalhe de fatura o valor extra alocado a alguma categoria?
Obrigado
Consumos extra? gastou net a mais ou fez comunicações pagas?
só vendo o detalhe de fatura.
um bem haja
Comentário
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