Header

Datalhamento da Encomenda???


Boa tarde a todos.

Gostaria de saber se existe algum lugar onde eu possa ver detalhadamente o status da minha encomenda.
Comprei pela loja online, porém ao verificar o status do pedido, apenas aparece a data em que foi feito, e que foi pago.
Não tem detalhes se foi processado, se já foi enviado para loja nos onde selecionei para retirar, não aparece nada.

Já tentei pela APP My Nos, pelo site e nada.

alguém sabe me dizer?


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, viu aqui? https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Vi sim, aparece da mesma forma, não aparece nada além do que eu já sei, que é o número da encomenda, data em que fiz e que foi pago.

Reputação 7
Crachá +5

Vi sim, aparece da mesma forma, não aparece nada além do que eu já sei, que é o número da encomenda, data em que fiz e que foi pago.

Possivelmente a encomenda ainda não foi expedida e assim sendo não há de momento outras informações, a compra foi muito recente ?

Vi sim, aparece da mesma forma, não aparece nada além do que eu já sei, que é o número da encomenda, data em que fiz e que foi pago.

Possivelmente a encomenda ainda não foi expedida e assim sendo não há de momento outras informações, a compra foi muito recente ?




Fiz a compra ontem.
Que dava retirada hoje na loja NOS próximo a minha morada. Mas até o momento não tive atualização.
Pergunto isso, porque da primeira vez que comprei, coloquei para entrega na minha morada, e recebi as atualizações normalmente, e conseguia ver os detalhes. E ainda recebi o produto de um dia para o outro, no mesmo dia, minutos apos a compra, já aparecia os detalhes.

Reputação 7
Crachá +5

Vi sim, aparece da mesma forma, não aparece nada além do que eu já sei, que é o número da encomenda, data em que fiz e que foi pago.

Possivelmente a encomenda ainda não foi expedida e assim sendo não há de momento outras informações, a compra foi muito recente ?




Fiz a compra ontem.
Que dava retirada hoje na loja NOS próximo a minha morada. Mas até o momento não tive atualização.
Pergunto isso, porque da primeira vez que comprei, coloquei para entrega na minha morada, e recebi as atualizações normalmente, e conseguia ver os detalhes.

É o que se espera que esteja no site do acompanhamento da encomenda, se está perto da loja NOS onde a encomenda seria entregue talvez o melhor seja dirigir-se lá para ver se consegue obter mais alguma informação.

Essa imagem é a única coisa que consigo ter acesso, seja pelo site, ou seja pelo MyNos.


Até iria a loja, mas tenho bebe recém nascido e só queria sair mesmo para retirar e voltar para casa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rodrigo de Camargo Vieira,

Agradecemos a sua mensagem assim como ajuda do @Jose Rodrigues. Vamos ajudar a analisar.

A página de Pesquisa de encomendas é atualizada logo que o processo seja alvo de atualizações. Por vezes esta poderá levar algum tempo a ser atualizada, ainda assim, logo que a encomenda esteja disponível para levantamento, recebe uma mensagem com essa informação no contacto por si disponibilizado.

De forma a podermos ajudar a acompanhar o estado da encomenda envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número da encomenda,
  • Contribuinte associado à compra,

Obrigado

mensagem enviada no privado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Rodrigo de Camargo Vieira.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Rodrigo de Camargo Vieira.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

 

Fico a aguardar um retorno. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Respondemos à sua mensagem, @Rodrigo de Camargo Vieira
Obrigado, 

Comentário