Ao pesquisar no separador "@ contactos" na APP da NOS não encontrei qualquer forma de envio de emails, no entanto o "@" lá está…
Acontece que sou incapacitado auditivo, não sei língua gestual portuguesa ou LGP, lógico que telefonar está fora de questão seja com intérprete ou não e não vejo ali qualquer solução ou forma de resolver o meu problema… a não ser por e-mail.
Como fazer?
Grato!
Página 1 / 1
Olá @José Farias e @Jose Rodrigues,
Lamentamos a demora.
@José Farias, vamos ajudá-lo! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
Obrigado pela resposta.
Apesar de chegar a esse menu contínua a não aparecer qualquer referência a um contato de e-mail, apenas números de telefone…
Boas!
Ao pesquisar no separador "@ contactos" na APP da NOS não encontrei qualquer forma de envio de emails, no entanto o "@" lá está…
Acontece que sou incapacitado auditivo, não sei língua gestual portuguesa ou LGP, lógico que telefonar está fora de questão seja com intérprete ou não e não vejo ali qualquer solução ou forma de resolver o meu problema… a não ser por e-mail.
Como fazer?
Grato!
Bom dia, para enviar um email para a NOS e se necessário anexar documentos, deve seguir estes passos:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.