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Boas!

Ao pesquisar no separador "@ contactos" na APP da NOS não encontrei qualquer forma de envio de emails, no entanto o "@" lá está…

Acontece que sou incapacitado auditivo, não sei língua gestual portuguesa ou LGP, lógico que telefonar está fora de questão seja com intérprete ou não e não vejo ali qualquer solução ou forma de resolver o meu problema… a não ser por e-mail.

Como fazer?

Grato!

Olá @José Farias e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@José Farias, vamos ajudá-lo! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente  para o @Fórum, por favor. 

Obrigada
 


Boa tarde, 

Obrigado pela resposta.

Apesar de chegar a esse menu contínua a não aparecer qualquer referência a um contato de e-mail, apenas números de telefone…

 😟


Boas!

Ao pesquisar no separador "@ contactos" na APP da NOS não encontrei qualquer forma de envio de emails, no entanto o "@" lá está…

Acontece que sou incapacitado auditivo, não sei língua gestual portuguesa ou LGP, lógico que telefonar está fora de questão seja com intérprete ou não e não vejo ali qualquer solução ou forma de resolver o meu problema… a não ser por e-mail.

Como fazer?

Grato!

Bom dia, para enviar um email para a NOS e se necessário anexar documentos, deve seguir estes passos:

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