A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à sua conta. De forma a facilitar a consulta dos nossos conteúdos criámos este índice para consultar os nossos artigos sobre como associar serviços.
Criar um registo NOS ID na my NOS
Para poder associar os seus serviços à my NOS, é primeiro necessário que crie uma conta NOS ID. Saiba como o fazer:
Como associar serviços
Se já tem um registo NOS ID criado já pode associar e começar a gerir os seus serviços. Saiba como associar os serviços que tem contratados à sua conta na my NOS:
Como remover serviços na my NOS
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
confirme se o bi não tem nenhum zero, se sim, remova-o.
Boa tarde @Márcio Cláudio Goncalves,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já consegui resolver, obrigado
Alguém me consegue ajudar? Ou tenho mesmo que ir a uma loja NOS para resolver?
A Área de Cliente NOS permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único.
Descubra, neste artigo, como associar os seus serviços.
“Serviço temporariamente indisponível, Tente mais tarde” eis a mensagem
Boa tarde, @Márcio Cláudio Goncalves. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS. Obrigado,
Sim o C.C tem dois 00, retirei um 0 e tentei e continua sem dar. Tentei retirar o segundo 0 e não me deixa avançar sequer
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Márcio Cláudio Goncalves e sugestão do @Olaf.
Partilhe connosco o seu testemumnho.
Obrigado
Boa tarde. Não consigo associar o meu serviço a aplicação My NOS porque diz que não existe nenhum serviço associado. Fiz os passos todos corretos, coloquei o C.C, seguido meti o contribuinte, coloquei o código que recebi por SMS mas diz que não é possível. Eu até tenho dois serviços da NOS em duas moradas diferentes. Podem me ajudar?
Boa tarde @Micka82,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Fiz reset ao equipamento, o erro mantém-se tanto no PC como pelo telefone.
Bom dia @Micka82,
Agradecemos a sua mensagem.
Poderá encontrar o botão de reset no painel traseiro ou lateral do router, dependendo do modelo. Este botão encontra-se dentro de um pequeno orifício. Para o premir é necessário que utilize um objecto pontiagudo de forma a aceder ao botão que se encontra no interior do orificio.
Obrigado
E como faço para fazer um reset de fábrica?
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente, por favor.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde @Micka82,
Lamentamos o que nos conta. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se verifica alguma mensagem de erro quando tenta aceder à app NOS NET.
Obrigado
Boa tarde,
não consigo ter acesso a a nos net seja via móvel ao PC, os serviços encontram-se associados.
Ajuda precisa-se.
Obrigado
Bom dia a todos,
Atualizámos os nosso artigos e adicionámos os passos de como fazer a associação do serviço através da App my NOS:
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o tópico
Obrigado,
Bom dia a tosos,
Atualizámos o nosso artigo sobre como associar os serviço na my NOS.
Assim que possível atualizaremos os artigos de como associar na my NOS o:
serviço de telefone fixo e;
serviço Empresarial.
Obrigado,
Boa tarde @kellenlarissa07,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
E-mail de registo na Área de Cliente ou App NOS;
Obrigado
É que nem acesso as faturas consigo ter
Tanto pela web como pela app, aparece o mesmo erro
Agradecemos o seu testemunho @kellenlarissa07.
Não identificámos qualquer constrangimento relacionado com a App NOS ou Área de Cliente.
Sugerimos que teste a associação através da Área de Cliente NOS, via web, seguindo os passos descritos nos nossos artigos acima.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.