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A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 😊 📱

Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à sua conta.
De forma a facilitar a consulta dos nossos conteúdos criámos este índice para consultar os nossos artigos sobre como associar serviços.

 

Criar um registo NOS ID na my NOS

Para poder associar os seus serviços à my NOS, é primeiro necessário que crie uma conta NOS ID. Saiba como o fazer: 

 

Como associar serviços

Se já tem um registo NOS ID criado já pode associar e começar a gerir os seus serviços.
Saiba como associar os serviços que tem contratados à sua conta na my NOS:

 

Como remover serviços na my NOS

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

confirme se o bi não tem nenhum zero, se sim, remova-o.


Boa tarde @Márcio Cláudio Goncalves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Já consegui resolver, obrigado 


Alguém me consegue ajudar? Ou tenho mesmo que ir a uma loja NOS para resolver?


Área de Cliente NOS permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. 😎

Descubra, neste artigo, como associar os seus serviços.


“Serviço temporariamente indisponível, Tente mais tarde” eis a mensagem


Boa tarde, @Márcio Cláudio Goncalves
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS. 
Obrigado, 


Sim o C.C tem dois 00, retirei um 0 e tentei e continua sem dar. Tentei retirar o segundo 0 e não me deixa avançar sequer 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Márcio Cláudio Goncalves e sugestão do @Olaf.

Partilhe connosco o seu testemumnho.

Obrigado


Boa tarde. Não consigo associar o meu serviço a aplicação My NOS porque diz que não existe nenhum serviço associado. Fiz os passos todos corretos, coloquei o C.C, seguido meti o contribuinte, coloquei o código que recebi por SMS mas diz que não é possível. Eu até tenho dois serviços da NOS em duas moradas diferentes. Podem me ajudar? 


Boa tarde @Micka82,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Fiz reset ao equipamento, o erro mantém-se tanto no PC como pelo telefone.


Bom dia @Micka82,

Agradecemos a sua mensagem.

Poderá encontrar o botão de reset no painel traseiro ou lateral do router, dependendo do modelo. 
Este botão encontra-se dentro de um pequeno orifício. Para o premir é necessário que utilize um objecto pontiagudo de forma a aceder ao botão que se encontra no interior do orificio.

Obrigado   


E como faço para fazer um reset de fábrica?


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde @Micka82,

Lamentamos o que nos conta. Vamos ajudar. 🙂

Diga-nos, por favor, se verifica alguma mensagem de erro quando tenta aceder à app NOS NET.

Obrigado


Boa tarde,

não consigo ter acesso a a nos net seja via móvel ao PC, os serviços encontram-se associados.

Ajuda precisa-se.

Obrigado


Bom dia a todos, 😊

Atualizámos os nosso artigos  e adicionámos os passos de como fazer a associação do serviço através da App my NOS: 

Obrigado,


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o tópico 

Obrigado, 


Bom dia a tosos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre como associar os serviço na my NOS. 

Assim que possível atualizaremos os artigos de como associar na my NOS o: 

  • serviço de telefone fixo e;
  • serviço Empresarial.

Obrigado,  

 


Boa tarde @kellenlarissa07,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail de registo na Área de Cliente ou App NOS;

Obrigado


 


É que nem acesso as faturas consigo ter 


Tanto pela web como pela app, aparece o mesmo erro


Agradecemos o seu testemunho @kellenlarissa07.

Não identificámos qualquer constrangimento relacionado com a App NOS ou Área de Cliente.

Sugerimos que teste a associação através da Área de Cliente NOS, via web, seguindo os passos descritos nos nossos artigos acima.

Partilhe connosco, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


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