A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à sua conta. De forma a facilitar a consulta dos nossos conteúdos criámos este índice para consultar os nossos artigos sobre como associar serviços.
Criar um registo NOS ID na my NOS
Para poder associar os seus serviços à my NOS, é primeiro necessário que crie uma conta NOS ID. Saiba como o fazer:
Como associar serviços
Se já tem um registo NOS ID criado já pode associar e começar a gerir os seus serviços. Saiba como associar os serviços que tem contratados à sua conta na my NOS:
Como remover serviços na my NOS
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
A Área de Cliente NOS permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único.
Descubra, neste artigo, como associar os seus serviços.
Boa tarde,
Fiz o registo dos serviços na área cliente. Mas, ao fazer na app NOS diz:
Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos
Como faço para registar na app?
Boa tarde @kellenlarissa07,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Está a associar os serviços com um cartão de cidadão ou outro documento?
Obrigado
Boa tarde,
tentei associar com o cartão de cidadão e com o número de conta.
Agradecemos o seu testemunho @kellenlarissa07.
Não identificámos qualquer constrangimento relacionado com a App NOS ou Área de Cliente.
Sugerimos que teste a associação através da Área de Cliente NOS, via web, seguindo os passos descritos nos nossos artigos acima.
Partilhe connosco, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Tanto pela web como pela app, aparece o mesmo erro
É que nem acesso as faturas consigo ter
Boa tarde @kellenlarissa07,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
E-mail de registo na Área de Cliente ou App NOS;
Obrigado
Bom dia a tosos,
Atualizámos o nosso artigo sobre como associar os serviço na my NOS.
Assim que possível atualizaremos os artigos de como associar na my NOS o:
serviço de telefone fixo e;
serviço Empresarial.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o tópico
Obrigado,
Bom dia a todos,
Atualizámos os nosso artigos e adicionámos os passos de como fazer a associação do serviço através da App my NOS:
Obrigado,
Boa tarde,
não consigo ter acesso a a nos net seja via móvel ao PC, os serviços encontram-se associados.
Ajuda precisa-se.
Obrigado
Boa tarde @Micka82,
Lamentamos o que nos conta. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se verifica alguma mensagem de erro quando tenta aceder à app NOS NET.
Obrigado
“Serviço temporariamente indisponível, Tente mais tarde” eis a mensagem
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente, por favor.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
E como faço para fazer um reset de fábrica?
Bom dia @Micka82,
Agradecemos a sua mensagem.
Poderá encontrar o botão de reset no painel traseiro ou lateral do router, dependendo do modelo. Este botão encontra-se dentro de um pequeno orifício. Para o premir é necessário que utilize um objecto pontiagudo de forma a aceder ao botão que se encontra no interior do orificio.
Obrigado
Fiz reset ao equipamento, o erro mantém-se tanto no PC como pelo telefone.
Boa tarde @Micka82,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde. Não consigo associar o meu serviço a aplicação My NOS porque diz que não existe nenhum serviço associado. Fiz os passos todos corretos, coloquei o C.C, seguido meti o contribuinte, coloquei o código que recebi por SMS mas diz que não é possível. Eu até tenho dois serviços da NOS em duas moradas diferentes. Podem me ajudar?
confirme se o bi não tem nenhum zero, se sim, remova-o.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Márcio Cláudio Goncalves e sugestão do @Olaf.
Partilhe connosco o seu testemumnho.
Obrigado
Sim o C.C tem dois 00, retirei um 0 e tentei e continua sem dar. Tentei retirar o segundo 0 e não me deixa avançar sequer
Boa tarde, @Márcio Cláudio Goncalves. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS. Obrigado,
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.