Comprei dois cartões para cinema NOS, na aplicação da NOS, recebi SMS de confirmação, porém não recebi os cartões para o cinema no email, como proceder ?
Melhor resposta por Jorge C
Ver pergunta inicialComprei dois cartões para cinema NOS, na aplicação da NOS, recebi SMS de confirmação, porém não recebi os cartões para o cinema no email, como proceder ?
Melhor resposta por Jorge C
Ver pergunta inicialBoa noite
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Foram detetadas falhas no envio de emails com os bilhetes adquiridos.
Por favor, desloque-se à bilheteira do Cinema NOS em causa para levantamento dos bilhetes antes da hora da sessão.
Fonte: NOS
Obrigado
Site
Site
Bom dia
Informe, por favor, se a compra foi realizada pela App Cinemas NOS ou no site.
Obrigado
Comprei dois cartões para cinema NOS, na aplicação da NOS, recebi SMS de confirmação, porém não recebi os cartões para o cinema no email, como proceder ?
Boa noite, verificou na pasta SPAM ?
Envie mensagem ao cinema pelo facebook
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.