Header
Respondido

Aplicação nao funciona tenho que pagar a fatura ou nao gostava de falar com o gerente o dono ou outro mome que seja


Boa noite gostaria de saber o pq a aplicação não funciona mas eu estou a pagar por isso gostaria de ver a minha fatura paga pela vossa parte pq se eu não pagar corte o sinal certo aguardo contato no prazo de um ano que 3 o normal.

icon

Melhor resposta por João H. 15 February 2023, 22:21

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite gostaria de saber o pq a aplicação não funciona mas eu estou a pagar por isso gostaria de ver a minha fatura paga pela vossa parte pq se eu não pagar corte o sinal certo aguardo contato no prazo de um ano que 3 o normal.

Boa noite, se a app não funciona pode pagar num MB ou por outro meio veja aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx

Pois a aplicação não funciona mas pagar tenho que pagar. Não é

Reputação 7
Crachá +5

Pois a aplicação não funciona mas pagar tenho que pagar. Não é

Convém para manter os serviços em funcionamento.

Obrigado t não esperava outra resposta num país onde os pobres são roubados eu dava mesmo para 1 ministro.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado t não esperava outra resposta num país onde os pobres são roubados eu dava mesmo para 1 ministro.

          Desinstale a volte a instalar a app para ver se resolve ou volte a tentar mais tarde, por vezes acontece que agora não funciona e umas horas depois já funciona.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rodixvera,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o erro que está a obter ao utilizar a App NOS.

Sugerimos que teste o acesso através da Área de Cliente. Diga-nos, por favor, se consegue aceder.

Obrigado

Comentário