Skip to main content
Header

 Bom dia.

O meu sogro já tem idade avançada.,e quem faz a gestão de conta dele sou eu.

Como juntar o perfil da conta dele à app,

Agradecido desde já.

RPP

@Jose Carlos Maranhão deAlmeida, bom dia. 
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


se não consegue fazê-lo, envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum

 


Boa noite,

o serviço é o NOS NET sem telefone nem TV.

Obrigado


@Jose Carlos Maranhão deAlmeida, boa noite. 

Diga-nos, por favor, qual o serviço de internet que pretende associar à my NOS. 
Obrigado, 


Bom dia, obrigado pela resposta rápida, mas depois de introduzir os dados todos, no fim , diz que não foram encontradas nenhuma conta.

agradecia mais ajuda.

comprimentos.

 

 


Se é uma serviço de internet fixa, pode utilizar esta opção: 

 


Bom dia, como faço para registrar uma conta (só) net fixa na app NOS?

comprimentos

Jose Almeida

 

 

 


Boa tarde, 
Movemos os comentários para o tópico onde foi exposta a mesma situação e onde foi respondida. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


Agradecemos o seu feedback, ​@Célia Barroca
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum juntamente com a seguinte informação: 

  • email associado à my NOS; 
  • número de contribuinte; e
  • número de identificação civil da sua mãe. 

Obrigado,


Bom dia, ​@Célia Barroca 

Diga-nos, por favor, se o número de identificação civil da sua mãe tem um zero antes. Se sim, ao realizar a associação não o deve considerar. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 

Boa tarde Mário P. 

Já segui a sua sugestão, o CC da minha mãe começa por 0 sim, mas continua tudo igual, dá informação de que não foi encontrado nenhum serviço 😔


Bom dia, ​@Célia Barroca 

Diga-nos, por favor, se o número de identificação civil da sua mãe tem um zero antes. Se sim, ao realizar a associação não o deve considerar. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 


Boa noite ​@Célia Barroca

Sugiro que use o numero de cliente para associar. 

Obrigado.

Obrigada pela sua sugestão, mas á tentei das 2 maneiras possíveis, dá a mesma resposta... 


Boa noite ​@Célia Barroca

Sugiro que use o numero de cliente para associar. 

Obrigado. 

 


Boa noite,

Estou a tentar adicionar outra conta (da minha mãe) na minha App NOS em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloco o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta (já tentei das 2 maneiras), insiro o código de validação e dá sempre mensagem de que não foi encontrado nenhum serviço.
Podem por favor dizer-me o que estou a fazer de errado?


Boa noite,

Estou a tentar adicionar outra conta (da minha mãe) na minha App NOS em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloco o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta (já tentei das 2 maneiras), insiro o código de validação e dá sempre mensagem de que não foi encontrado nenhum serviço.
Podem por favor dizer-me o que estou a fazer de errado?


Olá @Rui Pinheiro,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Conseguiu associar o pacote do seu sogro na Área de Cliente?

Consulte o nosso tópico sobre essa questão:


Obrigada


Olá @Rui Pinheiro,

Pela APP NOS clique no separador “Serviços”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Introduza o Cartão de Cidadão e n.º de Contribuinte ou n.º de Cliente do seu sogro. 

Caso tenha o serviço associado a outro utilizador, é necessário introduzir um número de fatura dos últimos 3 meses. Para finalizar, carregue em "Registar”.

Partilhe connosco, posteriormente, se conseguiu. 


Bom dia, consegue ser mais específico no que pretende?

Tente dar uma olhada em login.nos.pt


Comentário