Bom dia.
O meu sogro já tem idade avançada.,e quem faz a gestão de conta dele sou eu.
Como juntar o perfil da conta dele à app,
Agradecido desde já.
RPP
Bom dia.
O meu sogro já tem idade avançada.,e quem faz a gestão de conta dele sou eu.
Como juntar o perfil da conta dele à app,
Agradecido desde já.
RPP
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
se não consegue fazê-lo, envie uma mensagem privada para o perfil
Boa noite,
o serviço é o NOS NET sem telefone nem TV.
Obrigado
Diga-nos, por favor, qual o serviço de internet que pretende associar à my NOS.
Obrigado,
Bom dia, obrigado pela resposta rápida, mas depois de introduzir os dados todos, no fim , diz que não foram encontradas nenhuma conta.
agradecia mais ajuda.
comprimentos.
Se é uma serviço de internet fixa, pode utilizar esta opção:
Bom dia, como faço para registrar uma conta (só) net fixa na app NOS?
comprimentos
Jose Almeida
Boa tarde,
Movemos os comentários para o tópico onde foi exposta a mesma situação e onde foi respondida.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Agradecemos o seu feedback,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Bom dia,
Diga-nos, por favor, se o número de identificação civil da sua mãe tem um zero antes. Se sim, ao realizar a associação não o deve considerar.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde Mário P.
Já segui a sua sugestão, o CC da minha mãe começa por 0 sim, mas continua tudo igual, dá informação de que não foi encontrado nenhum serviço
Bom dia,
Diga-nos, por favor, se o número de identificação civil da sua mãe tem um zero antes. Se sim, ao realizar a associação não o deve considerar.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa noite
Sugiro que use o numero de cliente para associar.
Obrigado.
Obrigada pela sua sugestão, mas á tentei das 2 maneiras possíveis, dá a mesma resposta...
Boa noite
Sugiro que use o numero de cliente para associar.
Obrigado.
Boa noite,
Estou a tentar adicionar outra conta (da minha mãe) na minha App NOS em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloco o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta (já tentei das 2 maneiras), insiro o código de validação e dá sempre mensagem de que não foi encontrado nenhum serviço.
Podem por favor dizer-me o que estou a fazer de errado?
Boa noite,
Estou a tentar adicionar outra conta (da minha mãe) na minha App NOS em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloco o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta (já tentei das 2 maneiras), insiro o código de validação e dá sempre mensagem de que não foi encontrado nenhum serviço.
Podem por favor dizer-me o que estou a fazer de errado?
Olá
O
Conseguiu associar o pacote do seu sogro na Área de Cliente?
Consulte o nosso tópico sobre essa questão:
Obrigada
Olá
Pela APP NOS clique no separador “Serviços”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Introduza o Cartão de Cidadão e n.º de Contribuinte ou n.º de Cliente do seu sogro.
Caso tenha o serviço associado a outro utilizador, é necessário introduzir um número de fatura dos últimos 3 meses. Para finalizar, carregue em "Registar”.
Partilhe connosco, posteriormente, se conseguiu.
Bom dia, consegue ser mais específico no que pretende?
Tente dar uma olhada em login.nos.pt
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