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10 GB DE INTERNET



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39 Comentários

Instalei a App, mas não consigo associar o serviço (telemóvel)! Coloco o número de telemóvel, aparece em baixo enviar código e não sai daí! Alguém ajuda? 

Olá @safernandess,

Tem o seu serviço de telemóvel registado na Área de Cliente? Qual é o tarifário?

Eu ainda nao recebi sms, é o pacote TV

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Olá @safernandess,

Tem o seu serviço de telemóvel registado na Área de Cliente? Qual é o tarifário?

Bem-vinda ao Fórum NOS, @safernandess.

Já experimentou fazer logout e login na App NOS? A dificuldade manteve-se? 

Sim já, até mudei a password e o email. É continuou

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @safernandess.

Já experimentou fazer logout e login na App NOS? A dificuldade manteve-se? 

Boa tarde, não me aparece a mensagem da oferta, na app da nos como faço para ter a oferta?

Obrigada

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Ativaste a campanha noutro número? Acho que é a única forma disso desaparecer. 

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Boa noite! Alguém pode me ajudar por favor, instalei a nova aplicação da Nos mas não ativei logo a promoção dos 10 GB, porque pensei que o poderia fazer em qualquer altura, no entanto agora já não me aparece essa opção. O que posso fazer? Obrigado

Boa noite, é estranho a oferta ter desaparecido, deveria estar ativa até dia 31/10, veja neste Tópico se fez tudo bem https://forum.nos.pt/novidades-16/app-nos-ganhe-10gb-de-internet-durante-30-dias-13844 e se sim, envie uma mensagem privada a um moderador do Fórum com o seu numero de cliente NOS para que possam verificar a origem da sua dificuldade e aguarde contacto.

Boa noite! Alguém pode me ajudar por favor, instalei a nova aplicação da Nos mas não ativei logo a promoção dos 10 GB, porque pensei que o poderia fazer em qualquer altura, no entanto agora já não me aparece essa opção. O que posso fazer? Obrigado

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Olá @Célia Cartier do Sacramento :) , 

A adesão a esta oferta não tem qualquer período de fidelização associado. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Alguém sabe dizer se o facto de aderir a esta campanha altera/aumenta o período contratual de fidelizacao?   

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@José M vê estes dois comentários. Este e este.

Tens de criar uma registo para cada número de telemóvel onde queiras ter a campanha.
Bom dia!
Isso é tudo muito bonito, mas também já tentei por várias vezes fazer para a minha esposa, pois aquando da oferta no meu número de telefone, ela também foi considerada elegível, e inclusive a APP Nos sugeriu o envio de convite (o que fiz), mas não consigo fazer com que apareça a referida oferta no telefone dela!
Não se consegue fazer um tutorial mais pormenorizado, ou activar manualmente essa oferta, já que os telefones estão metidos no mesmo pacote da conta cá de casa, logo como criar um novo ou utilizador existente...?
Obrigado
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Bem-vindo ao Fórum NOS @carlosferreira1691 😊,

Para poder usufruir da oferta dos 10GB, terá que voltar a criar um registo da Área de Cliente, com um novo e-mail e o número de telemóvel onde que receber os 10GB. Neste caso, terá de alterar o contacto preferencial associada à conta principal e, desta forma, poderá usufruir dos 10GB no seu número de telemóvel, no novo registo.

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